Dedicatto participa da 30ª edição da CASACOR Rio de Janeiro

Toque de recolher faz cair casos de acidentes e agressão
12 de março de 2021
Dermatologista ensina técnica de autoexame para identificar Câncer de Pele
12 de março de 2021

Tecnologia e sofisticação são destaques no Home Office & Games, assinado por Caco Borges e Carolina Haubrich

A Dedicatto, marca referência em tecnologia e inovação em marcenaria e marmoraria de alto padrão, marca presença na 30ª edição da CASACOR Rio de Janeiro, evento que acontece pela primeira vez de forma híbrida, entre os dias 2 de março a 25 de abril, no Palacete Brando Barbosa, endereço icônico do Jardim Botânico. Na ocasião, a marca ambienta o Home Office & Games, espaço assinado pelos arquitetos Caco Borges e Carolina Haubrich.

Proposto para quem que utiliza o home office para trabalhar durante o dia, o Home Office & Games de Caco Borges e Carolina Haubrich apresenta ao público um modelo de adaptação ao que já é considerado como “novo normal” em que as pessoas não precisam necessariamente sair de casa para trabalhar e se divertir. Na composição do mobiliário, os profissionais deram vida a uma ampla estante de lacca, vidro e iluminação em led que foi desenvolvida exclusivamente para a mostra.

Com 55², o design interno aposta em móveis arrojados com detalhes intimistas e elementos sóbrios em tons de preto e cinza. Entre eles, aparador e banco produzidos em metalon, além de uma mesa central e arquivo de vidro desenvolvidas em lacca e tampo de neolith. “Nosso objetivo é de mostrar ao público que nesse período de pandemia, com o uso da alta tecnologia, tudo pode ser feito sem sair do conforto da sua casa, bem como trabalhar, realizar reuniões online e, ao final do dia, ainda ter um espaço para se divertir com jogos online”, explica Carolina Haubrich.

Na edição de 2021, a mostra conta com visitas presenciais pré-agendadas e limitação de pessoas por ambiente, seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde.

Sobre Dedicatto
Precursora no Brasil em agregar pedra aos seus projetos de marcenaria, hoje, a Dedicatto é referência no segmento de alto luxo, possibilitando a personalização exclusiva em projetos voltados para diversos ambientes em que utiliza de materiais nobres e modernos. Somando mais de 65 anos de experiência dentre todas as gerações, a marca se consolidou como a pioneira no sistema de softwares de fabricação e desenho para indústria no Brasil.

Sobre a CASACOR RJ
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

Mais Informações:
Período: de 2 de março a 25 de abril de 2021
*datas sujeitas a alterações
De terça a sábado – das 12h às 22h
Domingo e feriados – das 10h às 20h
Local: Residência Brando Barbosa
Endereço: Rua Lopes Quintas, 497 – Jardim Botânico
Mais informações: https://casacor.abril.com.br/
Instagram @casacorrio_oficial

créditos André Nazareth