Decoração de outono: Roca Cerámica apresenta suas linhas com a cara da estação

ÁGUA DE COCO lança coleção TEMPO
30 de março de 2021
Divinitè Nutricosméticos apresenta os benefícios da ingestão de Ácido Hialurônico
30 de março de 2021

Com um portfólio completo, a marca aposta em revestimentos rústicos, artesanais ou que evocam materiais naturais para conferir aconchego aos lares

Aconchego, introspecção, sobriedade – essas são algumas características sempre associadas ao outono, que pede por uma decoração com toques acolhedores e que abracem. Assim como na moda, é a estação perfeita para explorar texturas e cores que aqueçam os ambientes, costumeiramente mais fechadas e sóbrias. “Funcionando como a roupa dos lares, os revestimentos são perfeitos para trazer o aconchego que o outono pede. Por isso, oferecemos um portfólio completo, com peças mais rústicas ou artesanais, ou ainda que evocam materiais naturalmente acolhedores, como a madeira”, diz Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica. A empresa, referência na produção de porcelanatos e revestimentos cerâmicos, separou diversas inspirações outonais para repaginar a casa. Confira:

Linha Carve (30 x 60 cm)

Inspirada na textura carved ripple, feita originalmente sobre madeira ou pedra com o uso de cinzel, a linha Carve carrega uma combinação de formas orgânicas simples e acabamento metalizado, convertendo-se em uma textura fascinante e inovadora, com a cara do outono.

Linha Alpi (120 x 250 cm)

Sóbria e elegante, a linha Alpi traz um dos tons característicos do outono: o verde intenso, apontado como tendência para o ano. Inspirada no mármore Verde Alpi, apresenta traços brancos marcantes que contrastam com seu fundo. Apresentada em peças de SuperFormato, pode ser aplicada com juntas quase imperceptíveis.

Linha Cotto (120 x 120 cm)

Perfeita para aquecer visualmente os ambientes, a linha Cotto explora, no porcelanato, a estética da terracota – técnica ancestral que, em italiano, significa terra cozida. A cor característica foi preservada com todas as nuances e variações de desenho, típicas de um trabalho artesanal.

Linha Alvor (30 x 120 ou 16 x 120 cm)

Seguindo a tendência da busca pelo natural, a linha Alvor se inspira no design dinamarquês com suas características que evocam o minimalismo e o aconchego. As peças trazem uma grande diversidade de estampas da madeira – propositalmente diferentes para que o resultado seja fiel ao encontrado na natureza. Com soluções completas, a linha apresenta acabamento de superfície matte ou ABS (antiderrapante) e permite diferentes paginações no ambiente.

Linha Brick Lane (7,5 x 30 cm)

Também reforçando o aconchego dos materiais naturais, perfeitos para o clima do outono, a linha Lane evidencia o formato english brick em uma paleta de tons terrosos com aparência desgastada: uma fusão que une o clássico ao rústico. As cores Cotto e Moss transitam pelos tons naturais e são ideais para criar pontos de destaque em ambientes internos, ou até mesmo para paginação no piso.

www.rocaceramica.com.br

www.incepa.com.br

Showroom Roca Brasil Cerámica

Av. Padre Natal Pigato, 974

Vila Delurdes, Campo Largo

tel. (41) 3391-1430