Decoração contemporânea e atemporal dá o tom para apartamento de jovem casal em Ponta Grossa-PR

Empresa sediada em Curitiba investe R$4 milhões para inaugurar unidades nos Estados Unidos e na Argentina
24 de junho de 2020
Dermatologista ensina 5 dicas infalíveis para cuidar dos cabelos em casa durante a quarentena
24 de junho de 2020

Arquitetas Fernanda Horie e Fernanda Floriani optaram pelos móveis planejados da Simonetto para integrar espaços com fluidez

Criar um projeto que transmitisse contemporaneidade atemporal: essa foi a missão que as arquitetas Fernanda Horie Fernanda Floriani executaram com sucesso no apartamento de um jovem casal morador da cidade de Ponta Grossa, no Paraná.

Com a fluidez que apenas espaços integrados conseguem alcançar, o mobiliário é composto de formas puras, linhas retas e cores neutras que valorizam a funcionalidade de cada canto da residência. “Esse projeto une uma composição de elementos atemporais com detalhes que reforçam a personalidade dos clientes”, explicam as profissionais.

Os móveis planejados que compõem os ambientes cheios de modernidade foram realizados na revenda da Simonetto de Ponta Grossa. Um dos grandes destaques fica por conta do painel que integra as salas de estar e jantar, reforçando assim a ideia de continuidade e elegância.

A escolha de cores neutras, combinada com iluminação indireta, resulta no mood clean e contemporâneo que o jovem casal buscava para o apartamento. Na cozinha, o tampo da mesa em um tom escuro, que se contrapõe à leveza dos móveis brancos, reforça o clima moderno do ambiente.

Sobre o escritório Horie&Floriani Arquitetura

Fernanda Floriani é Arquiteta e Urbanista formada pela PUCPR em 2017, pós-graduada em Construções Sustentáveis pela UTFPR e mestranda em Gestão Urbana pela PUCPR. Fernanda Horie é arquiteta e Urbanista formada pela PUCPR em 2017 e pós-graduada em Construções Sustentáveis pela UTFPR. Em 2017, HORIE&FLORIANI ARQUITETURA nasceu de uma parceria de sucesso nos trabalhos de faculdade e já conta com um portfólio de projetos de arquitetura e interiores e com clientes muito satisfeitos! Atuamos em Curitiba e Ponta Grossa – Paraná.

http://www.instagram.com/hefarquitetura/?hl=pt-br

(http://www.simonetto.com.br)