DECA – SPA Deca é um convite às conexões e ao autocuidado na CASACOR Rio

Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte apresenta Pixinguinha como nunca
28 de abril de 2022
Nespresso obtém certificação como Empresa B™
28 de abril de 2022

Deca, patrocinadora master de CASACOR, traz para a edição Rio grandes lançamentos e uma variedade de produtos que colaboram para promover conexões e experiências de melhor viver com nossas moradias e espaços de convívio

Em total conexão com a proposta da marca, onde cada detalhe dos produtos é pensado para oferecer um design que possa ser visto e vivenciado plenamente, o SPA Deca, de Diego Raposo e Manuela Simas foca no bem-estar para criar memórias sensoriais. Pensado como proposta de integração com projetos de estúdios presentes no entorno, o ambiente é uma ilha de encontro e um convite ao relaxamento.

Em composição fluida, com divisões pontuais em madeira e linho, quatro espaços acolhem e celebram a integração com a natureza. A área externa abraça o espaço de descompressão, com destaque para os Chuveiros de parede Aquamax 1998.BL.CT.MT. Uma sonorização especial dá boas-vindas aos visitantes.

 No espaço de Skin-care uma ampla bancada concentra os lançamentos Deca da linha Arthur Casas, como as cubas L.21052.M.45 e kit de acessórios KA.21052.45, além do premiado misturador de lavatório 1872.BL101.MT.

Na área de banho, mais uma novidade da marca, a banheira com degrau interno Deca Senses privilegia a ergonomia, o conforto e a praticidade. Chuveirosde teto Aquamax 1998.BL.TET.MT que contemplam o portfólio da marca, também compõem a proposta de autocuidado, como uma experiência de conexão pessoal. Já o Hammam, local que concentra uma sauna e duchas de mão 4806.BL.CIL.MT incentiva à reflexão, eliminação de toxinas e renovação de energias.

Para Diego Raposo, o portfólio da marca materializa as propostas de projetos pensados no bem-estar para clientes, o que pode ser conferido no Deca SPA. “Nosso relacionamento com a Deca existe desde sempre. Nos sentimos muito confortáveis para sugerir aos nossos clientes porque confiamos na tradição e qualidade da marca. Além de sempre contar com lançamentos de produtos inovadores”.

“E essas novidades foram fundamentais na criação do SPA Deca na CASACOR 2022. No projeto, incluímos a cuba Arthur Casas, que traz um design mais orgânico e remete a um produto mais artesanal, natural, que conversa com nossa proposta de ambiente integrado com a natureza. Além disso, traz uma bandeja com kit de acessórios que mantém, de forma prática e elegante, os itens organizados na bancada “.

“Dentro do projeto também optamos por incluir um dos lançamentos de banheira. Selecionamos a menor para mostrar aos visitantes que, mesmo em espaços reduzidos, é possível trazer uma experiência de verdadeira imersão, resultando em um relaxamento completo”, destaca Raposo.

Deca está presente em outros 20 espaços, com propostas apresentadas por grandes nomes e jovens talentos do segmento. A CASACOR Rio acontece de 27 de abril a 26 de junho, pela segunda vez consecutiva, no Palacete Brando Barbosa, um imóvel icônico situado no bairro do Jardim Botânico. Além da versão presencial, será possível visitar virtualmente todos os ambientes em Tours 3D disponíveis no site da mostra.

CASACOR RIO

Data: 27 de abril a 26 de junho

Instituto Brando Barbosa

Rua Lopes Quintas, 497 – Jardim Botânico

Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.