Deca na cozinha: monocomando gourmet e cuba dupla nos ambientes de CASACOR SP

Conheça as tendências de vestidos para o inverno
9 de julho de 2018
Usina 5 recebe seu primeiro e um dos maiores festival de rock’n’ roll de Curitiba
9 de julho de 2018

Praticidade é o que queremos na cozinha e a Deca oferece produtos ricos em funcionalidade, design e tecnologia. Na CASACOR é possível conferir alguns destes, como o Monocomando Gourmet que está presente em diversos ambientes da mostra.

Este modelo une praticidade a um design moderno, além de possuir bica móvel que auxilia na limpeza, tem a comodidade da ducha e da torneira acionados com um único comando que controla com precisão a vazão e a mistura de água quente e fria com conforto e facilidade. Na CASACOR encontramos ele no D.coat Black Matte e no cromado.

Outro item é a Cuba de louça para cozinha. O modelo L.1670.R é uma cuba dupla com tábua multiuso de resina deslizante, que permite aumentar a área útil para preparação de alimentos oferecendo facilidade e conforto nas atividades do dia a dia.

Tendência em diversos países, a cuba de louça para cozinha traz charme e deixa o ambiente muito mais versátil e acolhedor. O modelo pode ser utilizado na cozinha, como também em varandas gourmet. No Brasil, o produto tem inovado nos projetos e na CASACOR pode ser conferido no ambiente de Erika Salguero.

Sobre a Duratex
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2018/2019 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.