Deca lança torneira, misturador e monocomando para banheiro com foco no design e tecnologia

Curitiba inaugura loja fashion soccer BÜH
10 de dezembro de 2018
Empreendimento da Basesul vai comportar o menor apartamento do Brasil
10 de dezembro de 2018

Criar variedade de produtos e soluções para todos os públicos é um dos pilares da Deca

O design que inspira os mais variados tipos de ambientes, une-se ao conforto e traz produtos ricos em tecnologia e funcionalidade que contribuem para a sustentabilidade e bem-estar. Com esta proposta, a Deca apresenta três novas opções de metais para banheiro.

Um dos lançamentos da marca é a Torneira Level Sense que é a solução perfeita para quem busca tecnologia, praticidade e design, seja para residências ou para ambientes de alta circulação que o fator higiene conta muito e não precisar encostar no produto para usá-lo é um grande diferencial. A torneira é acionada sem precisar tocá-la, isso porque conta com sensores de aproximação que ativam o seu funcionamento. Basta aproximar as mãos em qualquer parte, que ela começa a funcionar. Moderna, funciona com bateria e o sensor é totalmente embutido, não interferindo no design externo da peça. Além disso, segue a tendência de formatos retangulares. Sua instalação é igual a de uma torneira convencional e está disponível nos acabamentos Cromado, Red Gold e Black Noir e pode ser encontrada nos próximos meses nas lojas.

Outro lançamento para os que primam por soluções com design inovador e funcional, é a Linha Click, vencedora do 28º Prêmio do Museu da Casa Brasileira pelo seu design. Esta linha conta com torneira e misturador, em ambos o modo de funcionamento é o grande protagonista, instigando a curiosidade dos usuários. Basta apertar o botão direito e a água é liberada, ao mesmo tempo que ele se eleva e pode ser girado em sentido horário ou anti-horário para ajustar a vazão. No misturador, para regular a temperatura basta acionar por um click o botão esquerdo, que sobe, e girá-lo. Este sistema inteligente é que mantém as configurações pré-definidas para o próximo uso, o que evita o desperdício de água e garante o conforto da temperatura ideal.

  

O design, premiado, é inusitado por suas formas limpas e sem muito detalhes, além dos comandos que ficam embutidos na bancada quando não estão em uso, uma solução que agrega praticidade e beleza ao produto. Para atender os diversos perfis de consumidores e projetos, a Linha Click vem nos acabamentos Cromado, Black Matte e Red Gold e pode ser encontrada nos próximos meses nos Revendedores Exclusivos Deca (RED).

A Deca também apresenta o Monocomando LK. O modelo é um complemento para os apreciadores da linha LK e que também combina perfeitamente com a linha DK, lançadas pela marca no ano passado. O Monocomando LK foi inspirado em elementos da natureza, e o resultado é um design que apresenta e transmite a sutileza de linhas orgânicas com o minimalismo das linhas retas, trazendo sofisticação ao ambiente. Seu acionamento feito por sistema Joy Stick na parte superior da bica, oferece conforto e praticidade na hora do uso, pois com ele é possível realizar o controle de vazão e temperatura. Além disso, o produto está disponível nas versões bica alta e baixa e nos acabamentos Cromado, Red Gold e Black Matte, e poderá ser encontrado nos próximos meses nos Revendedores Exclusivos Deca (RED).

  

Todos estes lançamentos já possuem a tecnologia Deca Comfort, lançada em março. Instalada em todas as torneiras, monocomandos e misturadores Deca para banheiro, esta tecnologia permite a adaptação da vazão da água em qualquer tipo de construção, seja casa ou apartamento. Não é necessário saber quantos metros de coluna d’água o ambiente tem, Deca Comfort funciona em qualquer situação, possibilitando um fluxo constante e confortável ao toque, evitando os respingos e a molhadeira na hora de abrir a torneira.

Sobre a Duratex
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2018/2019 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.