De shorts dois em um às tradicionais leggings: Nova linha da coleção de inverno da Alto Giro tem assinatura da Thássia Naves

31ª edição do Minas Trend transforma Belo Horizonte na capital da moda com os lançamentos da temporada primavera-verão 2025
10 de abril de 2024
O Bar do Açougueiro celebra quatro anos com baladinha, festival de churrasco a partir de R$15 e happy hour com 50% de desconto
10 de abril de 2024

Com tons de rosa e verde em paleta, nova coleção é um convite às mulheres a conectarem-se com sua essência

Alto Giro, referência em moda fitness e beachwear, anuncia o mais novo lançamento do Flow 4 – a Linha Zen, que convida as mulheres a conectarem-se com a sua essência e encontrarem a tranquilidade em meio à rotina agitada.

Inspirada na beleza e na leveza do outono, a coleção traz uma paleta de cores que combina tons de verde e folhas ressecadas com o rosa, remetendo à natureza e às flores que caem naturalmente nessa estação. Com uma paleta suave e elegante, o intuito é trazer esse aspecto de “calmaria”, mas ainda assim, sem perder a essência fashion e descolada da marca. As peças contam com detalhes que garantem um caimento perfeito e liberdade de movimentos, seja na prática de exercícios físicos, no dia a dia ou em momentos de lazer.

Thássia Naves, uma das maiores influenciadoras de moda e fitness no Brasil, assina a linha, trazendo seu estilo e paixão pelo bem-estar para inspirar mulheres a se sentirem confiantes na hora de se exercitar. “É sempre um prazer fazer parte das coleções dessa marca que me acompanha há tantos anos. A linha Zen está linda e como o prometido, com cores e modelagem que trazem uma calmaria ao dia a dia,“ comenta Thássia.

A coleção traz desde shorts dois em um, possibilitando o uso somente no lycra ou com a versão soltinha por cima, além das tradicionais leggings, tops e jaquetas.

Para ter acesso à novidade, acesse o e-commerce da Alto Giro ou vá a uma loja física. Acesse o site: https://www.altogiro.com.br

Sobre a Alto Giro

No mercado há quatro décadas, a Alto Giro é referência na confecção de roupas fitness e beachwear. Através da sinergia entre fornecedores, colaboradores e parceiros, a empresa desenvolve produtos de qualidade premium, com o que há de mais inovador em tecnologia do setor.

Com sede em Maringá, no Paraná, e atuação em mais de três estados brasileiros e treze países, através de lojas próprias e multimarcas, a empresa fundada pelo casal Edson e Josete Recco e atualmente sob gestão de Edson Filho e Claudia Reis, é reconhecida pela gestão ética, responsabilidade social e valorização de pessoas.

Com coleções inspiradas pela moda, história, cultura, arte, e na sociedade, a Alto Giro analisa o mercado e entende o momento atual para entregar o que o público procura, precisa e deseja, com lançamentos exclusivos, inovação constante com foco na liberdade e no conforto dos praticantes e amantes de atividades físicas e esportes.

Sempre em busca da ampliação de seu portfólio, a empresa conta com collabs importantes com celebridades e influenciadoras, como Sabrina Sato e Thássia Naves e com patrocínio a importantes atletas de alta performance, como Andre Baran, campeão mundial de beach tennis. Atualmente New Beach e Cia do Broto são marcas que fazem parte do grupo Alto Giro.

Mais informações: https://www.altogiro.com.br

Instagram: https://instagram.com/altogiro

fotos: Divulgação