De Curitiba para as passarelas italianas

4 clássicos da literatura para crianças
23 de janeiro de 2018
Beach Park anuncia programação para a folia de carnaval
23 de janeiro de 2018

Nem todos os modelos famosos sonharam com a carreira desde que eram crianças

Muitos foram descobertos, agarraram uma oportunidade e chegaram lá. Foi isso que aconteceu com Lucas Geara. Hoje com 25 anos, o modelo foi descoberto pela Forum Model aos 23 em um shopping de Curitiba. Formado em Engenharia Civil, Geara nunca havia pensado na carreira de modelo, mas depois de ser abordado pela Forum resolveu se agenciar.

Após concluir o curso, em poucos meses já estava fazendo comerciais e desfiles em sua cidade, para grandes marcas como Schooner, Armani e Pátio Batel. O sucesso foi tanto que Lucas foi à São Paulo trabalhar com uma agência parceira da Forum. Agora ele vai dar mais um passo importante na carreira. No dia 2 de fevereiro ele viaja para Milão, na Itália, para trabalhar pela Urban Models Milano.

 

Geara conta que diferente do que as pessoas pensam, muito mais do que sorte, a carreira é construída baseada em disciplina, foco e determinação. “É preciso ter pé no chão para crescer nessa área”, destaca Geara. O modelo conta com o apoio da família e com uma agência séria que soube gerenciar sua carreira e mostrar que para seguir em frente é preciso estar em constante aperfeiçoamento.

“Nosso trabalho não é apenas buscar pessoas com perfil para serem modelos, mas oferecer todo o suporte e preparação para que ele tenha sucesso. Percebemos que Lucas tinha esse potencial, por isso investimos nele. Hoje com muito trabalho e dedicação ele está começando sua carreira internacional”, comenta o diretor da Forum Model, Guilherme Schneider.

Crédito foto: Vinicius Catarino