D&D Galeria

Em junho, a Federação Sul Americana de Krav Maga receberá todos os profissionais ligados à saúde para treinarem em suas academias pelo Brasil
25 de maio de 2021
Beber muita água é sempre positivo?
25 de maio de 2021

Nova Mostra desmistifica o uso da arte em casa

O D&D Shopping, um dos principais centros de decoração e design do país, inova mais uma vez ao lançar a Mostra D&D Galeria. Com o apoio da Fast Frame, a mostra reúne um time de profissionais do seguimento de arquitetura e decoração para apresentar suas propostas com objetivo de fomentar o uso da cultura e arte em casa, como uma galeria particular.

A mostra vertical visa incentivar cada um a aproveitar as paredes de casa com objetos, obras e fotografias, eternizando momentos e lembranças. Histórias podem ser contadas e vistas sob diferentes ângulos e serão apresentadas em oito espaços assinados por profissionais como: Cristina e Patricia Rocha Andrade, Elaine Vilela, Fabiano e Tania Hayasaki, Henrique Derenze e Fernanda Perlak, Juliana Sica, Léo Shehtman, Luiz Otávio Debeus e Mariane Siqueira.

Cada um recebeu uma parede de aproximadamente 4 metros e a partir daí colocaram suas características e ideias, mesclando conceitos e inspirações. Um dos pontos importantes a serem levados em consideração é a identidade dos moradores com as fotografias ou pinturas, seja pelo estilo ou pelos temas, uma vez que os quadros transmitem mensagens e despertam reações e sentimentos que, facilmente, vão sendo conectados ao resto da casa.

“A proposta é oferecer aos clientes novas opções de usarem os quadros e fotografias na decoração, valorizando o ambiente com o uso dos quadros. Nossa missão no D&D é fazer com que a casa seja nossa referência de conforto e estilo”, afirma Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.

“Queremos apresentar alternativas para as produções de formas diferentes para o uso das fotografias, uma maneira de incentivar e promover a decoração de forma versátil e personalizada”, comenta Rodrigo Pitangui, proprietário da Fast Frame.

Serviço D&D Galeria:

De 19 de maio a 20 de junho

Local: piso -1

Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira das 10h às 21h; sábado, das 10h às 20h; domingo das 14h às 19h.

Sobre o D&D Shopping:

O D&D Shopping, um dos mais completo Shopping de decoração e design do Brasil, é responsável por trazer ao Brasil um conceito revolucionário de empreendimento, um shopping all in one, especializado em móveis e objetos de decoração, onde reúne as mais importantes marcas do segmento, tornando-se referência em sofisticação e bom gosto para profissionais e empresários do ramo. São mais de 90 lojas conceituadas e diversificadas, distribuídas por 24 mil m² de área total com completa infraestrutura. O D&D foi inaugurado em 1995, dentro do World Trade Center São Paulo – WTC-SP, um complexo empresarial composto por cinco unidades de negócios que se integram: WTC Tower, Sheraton São Paulo WTC Hotel, WTC Events Center, WTC Business Club e pelo D&D Shopping. O complexo é pioneiro na região da Av. Berrini, um dos principais centros de business em São Paulo.

D&D Shopping

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555 – Brooklin

Informações: Tel.: (11) 3043-9000 / 3043-9650

Funcionamento: segunda-feira a sexta-feira das 10h às 21h; sábado, das 10h às 20h; domingo das 14h às 19h.

http://www.dedshopping.com.br

crédito fotos: Rafael Renzo