David Lee traz o arquétipo do artista passional e inspirado para passarelas da 46ª edição Casa de Criadores

Marca de mobiliário minimalista reinterpreta a clássica Palhinha.
27 de novembro de 2019
Mercadoteca ganha buffet por quilo no almoço
27 de novembro de 2019

Estreantes e veteranos desfilam suas coleções até o dia 30 de novembro na Barra Funda, em São Paulo

A junção da alfaiataria com o crochê é a essência dos trabalhos desenvolvidos pelo estilista cearense David Lee. Ele participa da 46ª edição da Casa de Criadores como participante da plataforma Veste Rio e mostra em sua coleção o arquétipo do artista passional e inspirado, com cores saturadas para elevar o tom dos looks impregnados de referência ao workwear. O desfile está marcado para esta quarta-feira (27/11) a partir das 20h na Barra Funda, São Paulo.

O crochê é o elemento que se destaca no trabalho de David Lee, que traz a proposta do handmade ao universo masculino com maestria, criando peças funcionais e confortáveis. A partir da parceria com a Círculo S/A, maior fabricante de produtos para trabalhos manuais do país, a coleção de David Lee traz peças como macacões e jaquetas deliberadamente contrapostos à caprichosa construção dos crochês. A cartela de cores para o Inverno é quente, como o laranja, o amarelo, o vermelho, pink e verde, combinados com preto e branco. A silhueta também se vale de oposições, ora suavizada pelo caimento do crochê, ora desenhada pelas linhas marcadas da alfaiataria e do vestuário de serviço. “Como resultado, emerge uma coleção que alterna momentos de precisão contida e outros de exuberância cromática e formal realizando a mágica de conciliar o que parecia não ser possível unir”, revela o estilista.

David Lee e a empresa têxtil Círculo S/A, são parceiros de longa data. Nesta coleção, o estilista usou o fio Charme para compor as suas produções. “Fico muito feliz pela parceria e apoio da Círculo S/A, pois além de confirmar o olhar da empresa em acompanhar o novo, demonstra ainda o quanto ela acredita na moda autoral brasileira”, avalia o estilista. O desfile de David Lee está marcado esta quarta-feira (27/11).

Serviço:

O quê: Desfile David Lee – 46ª edição Casa de Criadores

Quando: 27 de novembro, a partir das 20h. O evento é de 26 a 30 de novembro.

Onde: Alameda Olga, 197, Barra Funda – São Paulo

Círculo S/A
Instagram: @circuloprodutos

Facebook:/circuloprodutos

Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

Crédito foto: Anthenor Neto