Darrow Laboratório apresenta Nutriol MED

Café Filosófico CPFL: nova série de lives vai dialogar sobre controles, intenções e limites; estreia será com cineasta Fernando Meirelles
9 de agosto de 2021
Olimpíadas de Tóquio e o alerta para casos de burnout no mercado de trabalho
9 de agosto de 2021

A novidade está disponível nos tamanhos 100ml e 500ml, indicada para uso adulto e infantil, possui eficácia comprovada que garante hidratação intensa e reparação da pele sensível e irritada

Pensando em atender diferentes necessidades e tratamentos, a Darrow – marca prescrita por 7 em cada 10 dermatologistas, do Grupo Pierre Fabre, desenvolveu o novoNutriol MED, um hidratante corporal especialmente desenvolvido para pessoas que possuem peles muito secas, sensíveis e irritadas, que são mais suscetíveis a irritações e alergias e que podem sofrer com sintomas como inchaço, vermelhidão e coceira, além de descamação e ressecamento.

A exposição a fatores externos contribui para o agravamento de crises da doença. Clima, alimentação, estresse e até a poluição ajudam a aumentar a coceira e a inflamação. Dentro deste cenário, é muito importante o uso de um produto com eficácia comprovada, testado e aprovado por estudos clínicos.

Nutrol MED chega para melhorar a qualidade vida, trazendo conforto e bem-estar aos seus usuários. Graças a sinergia de seus ativos, garante resultados comprovados como:

  • Hidratação intensa, de longa duração
  • Diminuição da coceira em 89% desde a primeira aplicação
  • Restauração da barreira de proteção da pele
  • 24h de nutrição da pele

Sua rica formulação conta com uma composição fluida e não pegajosa: não arde, nem deixa odor e ainda forma uma camada protetora sobre a pele, criando uma barreira contra agressões externas e a perda de hidratação natural.

Outra novidade desta versão é que o Nutriol MED é indicado para uso adulto e infantil, já que apresenta uma fórmula hipoalergênica, livre de parabenos, fragrância e corantes. O produto está disponível nas versões de bolso (100ml) e econômica (500ml).

Serviço:

Nutriol MED

Preço sugerido:

  • TAMANHO 100 ML – R﹩ 59,90
  • TAMANHO 500 ML – R﹩ 129,90

SAC Darrow: 0800 702 1037 | 0800 021 8150 | sac@pierre-fabre.com | @darrowbr | @pierre.fabre.brasil

Sobre Darrow Laboratório

Criado por um visitador médico brasileiro, o laboratório Darrow já iniciou sua história muito próxima de seus principais parceiros: os médicos. Desde sempre, sua identidade foi construída baseada na preocupação em levar saúde para as famílias brasileiras. Há quase 50 anos, o laboratório é especialista em cuidados dermatológicos. A Darrow é a precursora de sabonetes antissépticos do Brasil. Comprado pelo grupo Pierre Fabre em 1990, a missão do Laboratório é melhorar a saúde e a beleza da sua pele mediante produtos eficazes e acessíveis, elaborados com dermatologistas brasileiros, seguindo os mais altos padrões farmacêuticos internacionais.

Sobre o Grupo Pierre Fabre

Com mais de 50 anos de história, o Grupo Pierre Fabre tem a missão de cuidar para viver melhor e desenvolve em solo brasileiro suas duas atividades: farmacêutica e dermocosmética. Com as marcas francesas Eau Thermale Avène (líder em dermocosméticos na Europa com produtos de cuidado e tratamento para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis*) e Ducray (marca de shampoos Nº 1 na Europa**), além da brasileira Darrow Laboratório (líder no segmento de peles oleosas, a marca oferece alta eficácia dermatológica para pele e cabelos de todos os brasileiros***), a empresa ocupa hoje o segundo lugar no mercado nacional de dermocosméticos.

*IQVIA – Pharmatrend international – mercado de dermocosméticos em farmácias na Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Grécia, Itália, Polônia, Portugal, Eslováquia, Suíça, República Tcheca – Unidades e valor – 2019

** IQVIA – Pharmatrend Internacional – Mercado de shampoo líquido em farmácias na Europa (incluindo França, Itália, Espanha, Alemanha, Bélgica, Áustria, Portugal) – 2018 – Em unidades.

*** Close-up – Mercado dermocosmético no Brasil de produtos para pele oleosa e/ou acneica – MAT Junho 2020 – Unidade