Danskin lança sua primeira coleção brasileira

Do rústico ao luxo
17 de julho de 2019
Convento do Espinheiro é nomeado um dos melhores hotéis da Península Ibérica
17 de julho de 2019

Grife internacional de dancewear que, desde sua fundação em 1882, é sinônimo de feminilidade, inovação, qualidade e conforto, tem linha produzida inteiramente no Brasil

Danskin, uma das marcas internacionais de dancewear mais respeitadas do mundo, responsável pelas famosas meias da Beyoncé, acaba de lançar sua primeira linha feita inteiramente para o Brasil. Uma linha inteiramente produzida por aqui, desde as sapatilhas até os looks mais casuais, desenvolvida especialmente para o gosto das brasileiras, contudo, sem deixar de lado a inovação, qualidade e conforto que são características da marca no mundo todo.

A coleção completa o guarda-roupa de qualquer bailarina com sapatilhas meia-ponta e ponta, polainas, collants, saias, t-shirts, tops, calças, leggings e bolsas. Looks que estarão presentes não apenas nos estúdios de dança, salas de ensaio e palcos, mas também nas ruas.

Sapatilhas Danskin

A Supreme é a sapatilha de ponta da Danskin, a única ponta do Brasil com sola dividida o que permite um solado mais flexível que favorece o movimento dos pés da bailarina. Além disso, é confeccionada com cetim elástico e sua fita ainda possui um pequeno intervalo de sua extensão em elástico tornando o laço muito mais confortável e ajustado. Será disponibilizada na cor rosé gold.

A meia ponta da Danskin é a Supreme Flex, uma sapatilha muito elegante e extremamente confortável, produzida com uma sarja supermacia, forro totalmente elástico e entre-sola de microfibra. Ela será oferecida na cor salmão.

Vestuário

O design Danskin tem como característica linhas mais fluidas, contemporâneas, como os grafismos geométricos em estampas das leggings e tops, e até mesmo nas rendas dos collants. Faz parte do DNA da marca um distanciamento das linhas clássicas mais tradicionais do ballet em peças com uma relação mais próxima com o estilo de vida.

O vestuário é todo desenvolvido, prioritariamente, com tecidos tecnológicos e extremamente confortáveis. O Sense da tecelagem Rosset, que é uma trama elástica inovadora e com um brilho acetinado que valoriza o desenho do corpo. O Speed Powerda Digitale Textil, que já traz uma cor mais opaca e uma leve compressão. Ambos são desenvolvidos com fio elastano de Lycra e possuem um toque macio e leve, além de um excelente caimento e durabilidade.

A coleção também conta com t-shirts e blusas em malha de algodão superleve e saias em tule com opções de comprimento longa ou curta. As cores frias, como o preto, branco e azul darão o tom de toda a coleção, contudo, também estão presentes as cores mais quentes, como o cabernet e o rosé.

www.danskin.com.br

Instagram: @danskin.brasil

Facebook: /danskin.brasil