Daniela Colnaghi oferece curso para auxiliar na decoração da sala

Despretensioso, COIN, restaurante de Ivan Lopes, tem a temperatura ideal do verão
10 de fevereiro de 2022
Sorvetes Jundiá ganha destaque ao incluir ingredientes naturais em seus produtos
11 de fevereiro de 2022

Profissional oferece curso para decorar a sala e transforme num ambiente elegante, confortável e funcional.

Engana-se quem pensa que decoração é somente para quem tem muito dinheiro. Aprender a decorar o próprio lar pode ser mais fácil e mais barato do que você imagina, mesmo para quem é completamente leigo e acha que não tem bom gosto.

Qual a sua maior dificuldade quando o assunto é decorar a sala de casa?

Escolher as cores, criar o layout, buscar as melhores combinações… tudo isso pode ser mais fácil que você imagina quando guiado pelo profissional certo! É aprender com uma profissional com 18 anos de experiência dentro do mercado de designer de interiores.

Formada pela Escola Panamericana de Arte e membro da ADESP (Associação de Design do Estado de São Paulo), Daniela Colnaghi tem como missão desmistificar o trabalho de um designer de interiores para quem nunca teve contato direto ou contratou esse serviço. E inova ao trazer um curso para ensinar tudo o que você precisa para decorar o coração da casa: A sala!

O Decor da Sala na Prática é um curso 100% Online, com vídeo aulas gravadas e materiais em PDF.

Um guia para você fazer as melhores escolhas na hora de decorar a sua sala, respeitando o seu estilo, aproveitamento de cada espaço e pensado de forma atemporal. Isso significa que você não correrá risco de escolher elementos que em pouco tempo estarão “fora de moda”.

A ideia é ensinar como transformar sua sala em um espaço que une beleza, conforto e valorize o convívio social. “Ou seja, vou aproveitar toda a minha experiencia de anos trabalhando com obras e projetos para ensinar as pessoas a transformar a decoração e garantir melhor qualidade de vida para toda família”, finaliza.

Ainda está em dúvida se decorar a casa é pra você? A designer listou alguns motivos para se inscrever no curso:

1 – Metodologia 100% Online (prática e intuitiva)

2 – Módulos sobre: estilos de decoração, casa funcional, sala de estar, sala de jantar

3 – Materiais em PDF disponível em cada módulo

4 – Acesso ao curso por 2 anos

5 – Desconto de 50% por tempo limitado

6 – 7 dias de garantia

Serviço 

Inscreva-se no site:

https://danielacolnaghi.com.br/index.php/lp-decor-sala-na-pratica/

 

Sobre Daniela Colnaghi 

Apaixonada por criar experiências e superar as expectativas na entrega de cada serviço aos clientes, e por realizar sonhos através de serviços especializados e inovadores, seja em Cursos, Consultoria, Assessoria e Projetos de Interiores – residencial ou comercial, transformando o ambiente e valorizando a identidade de cada pessoa, com excelência na qualidade e buscando sempre a harmonia entre os espaços.

Formada em Administração em Miami e na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Formou-se em Design de Interiores na Escola Panamericana de Arte e atualmente faz parte da ADESP (Associação de Design do Estado de São Paulo). Dentre seus trabalhos de design e relacionamento estão: projetos para áreas comerciais, residenciais desenvolvidos no Brasil, Itália e Estados Unidos, e eventos estratégicos de relacionamento com os players do segmento.