Dando boas-vindas à temporada de Verão, Corello lança coleção Resort 24

Projeto direcionado às mulheres estimula a inclusão feminina na área de TI
21 de julho de 2023
Vai reformar? 7 dicas para aproveitar cada centímetro de sacadas pequenas
21 de julho de 2023

Linha autêntica incorpora estéticas romântica e rocker, criando peças únicas e cheia de personalidade

Antecipando a temporada de verão 2024, a Corello lança sua coleção Resort 24 com duas estéticas complementares. Seguindo uma identidade romântica e outra mais rocker, a linha nasce a partir do couro e de um jeans com estampado floral exclusivo, criando peças autênticas e com DNA forte.

“Mergulhamos nas últimas tendências, porém de forma atualizada, para criar a coleção. Trouxemos elementos românticos e inspiradores, para abrir as portas para a nova estação, além de um moodbold, voltado para uma mulher cool, que gosta de ousar sem perder a sofisticação.”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de marketing e Comercial da Corello.

Para a família com estética mais feminina e leve, a grife criou especialmente para esta coleção um jeans exclusivo com a estampa em tons de azul, que combina diferentes flores. Seguindo o mood, os detalhes também foram pensados para incorporar um toque girly, como fivelas delicadas e laços, em modelos românticos, como o mary jane.

Já na seção rocker, o time de estilo selecionou elementos mais pesados, criando uma linha autêntica e forte. Dentre os itens, estão sandálias de salto alto, rasteirinhas e papetes com fivelas e ilhoses, traduzindo o conceito urbano.

Além dos desenhos em azul, as peças transitam em uma paleta sóbria, com tons como o pinhão, o preto e o pewter. Dois modelos de bolsas em variações de cores também surgem, promovendo uma coleção completa e versátil.

Para a campanha, a grife convidou três influenciadoras digitais que representam o DNA da mulher Corello. Fernanda Ferrer, Pietra Pellizzaro e Jessica Alana estrelaram as fotos, que transmitem o mood de cada uma das famílias.

A coleção Resort 24 da Corello está disponível nas lojas físicas, além de vendas via e-commerce com entrega para todo o Brasil.

Serviço Corello

Instagram: @corellooficial

Site:www.shop.corello.com.br

crédito fotos: Hugo Toni