Daju abre nova loja

Livro infantil de Pablo Bernasconi fala sobre estereótipos em história lúdica
12 de maio de 2020
Bumble and bumble lança ampola de óleo concentrado para hidratação profunda dos fios
12 de maio de 2020

Em 2020 a Daju completa trinta e sete anos, e acaba de anunciar a abertura oficial de mais uma MEGALOJA, a DAJU ATUBA

Sempre vislumbrando o futuro e buscando o crescimento da economia local, a marca querida dos paranaenses, continua na direção da geração de empregos, priorizando o desenvolvimento da sua equipe e a satisfação dos clientes.

Mesmo neste momento em que o mundo enfrenta a pandemia do coronavírus (covid-19) a diretoria da Daju acredita que gradativamente, com todos os cuidados, as pessoas irão retomar suas vidas, suas rotinas, e as empresas e comércios precisam estar preparados para recebê-las, sempre preservando a saúde de todos.

Por este motivo, a abertura oficial da DAJU, está sendo realizada seguindo todas as recomendações e todos os cuidados necessários com a saúde.

A Megaloja Daju Atuba vai contar com uma área de loja de 4.000 m² em um terreno de 12.000 m2, além de 262 vagas de estacionamento, sendo a maior loja da rede, sempre visando oferecer mais conforto aos seus clientes.

Localizada na linha verde norte, ao lado do Max Atacadista, a Megaloja Daju Atuba possui fácil acesso, não apenas para quem mora nos bairros próximos a loja, mas também para toda a região metropolitana, como Colombo, Pinhais, Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

“Queremos estar cada vez mais próximos de todos os nossos clientes, com uma loja bonita, moderna, confortável e principalmente com um atendimento personalizado. Serão mais de 100 mil produtos disponíveis nesta loja. Além disto, lançamos neste mês a loja virtual DAJU, onde as pessoas podem receber estes produtos direto nas suas casas”, destacou o diretor geral do grupo, Roger Karsten Lorenz.

Com esta inauguração a rede contará, em Curitiba e Região Metropolitana, com cinco lojas – Nova Loja Atuba, Cabral com 4.000 m², Água Verde com 4.000 m², Barigui com 3.000 m² e São José dos Pinhais com 4.000 m². Além de um Centro Administrativo e um Centro de Distribuição com mais de 5.000m² de área de armazenagem.

A abertura oficial ao público será nos dias 15, 16 e 17 de maio (sexta, sábado e domingo), seguindo o mesmo horário de funcionamento das outras lojas.

A DAJU é a maior empresa Paranaense especializada em produtos para casa, com foco nos departamentos de Cama, Mesa, Banho, Tapetes, Cortinas, Sofá, Homewear, Utilidades, Casa e Cozinha, Lavanderia e Organização, Baby e Presentes. E irá gerar com esta loja, 300 novos empregos diretos e indiretos.

Para saber mais sobre a Daju, acesse daju.com.br