Da neve para a areia: óculos de snowboard são tendência para o Verão

Nespresso lança cafés gelados de Edição Limitada
22 de janeiro de 2019
Evolve Vanguard: o residencial inédito em Curitiba para o público jovem
22 de janeiro de 2019

O clássico artigo de inverno invade as praias nessa temporada

Os óculos de snowboard ganharam espaço e se tornaram item de estilo também para o verão. Direto das pistas de Aspen, o modelo conhecido pelo formato esportivo oversized, lentes espelhadas e detalhes em cores neon virou aposta entre fashionistas na hora de compor looks de personalidade. A G.O Eyewear apresenta uma seleção de diferentes marcas para seguir a tendência, com opções tanto ousadas, quanto neutras.

O óculos Stella McCartney com armação rosa e lente única espelhada carrega referências esportivas na haste, e se torna um acessório capaz de roubar a cena. A label também oferece uma alternativa mais básica, com armação reta e lente única amarela, que conta com a aplicação da tradicional corrente na sobrancelha.

A Speedo possui óculos pensados para auxiliar na performance esportiva com armação de acetato e lentes em diferentes formatos, nas cores laranja e cinza, escolhas certeiras para quem deseja seguir a tendência. A Puma também apresenta uma opção ousada, com lente em formato moderno e variação de tons verdes e azuis.

Para os estilos mais discretos, vale investir em tons sóbrios e design minimalista, como a versão máscara com lente arredondada da Gucci. A Evoke, marca de lifestyle especialista em óculos, também traz opção clean com hastes pretas e lente espelhada azul, uma das opções do Futurah. Já o modelo da McQ, linha contemporânea de Alexander McQueen, traz design quadrado com lente única amarela, adicionando leveza e uma dose de modernidade ao visual.

Na composição dos looks de praia, a dica é mesclar lentes espelhadas neon com modelos básicos de biquíni. Coordenar cores, combinando a cor das lentes com beachwearfun no mesmo tom também é uma boa jogada fashion.

Os óculos fazem parte do portfólio da G.O Eyewear e podem ser encontrados nas melhores óticas do país