Da academia para a street: como usar meias divertidas no dia a dia

‘Silicon Valley à Brasileira’: primeira faculdade de empreendedorismo do Brasil tem programas de incentivo financeiro aos projetos dos estudantes desde o primeiro semestre
5 de outubro de 2020
Inscrições prorrogadas para o concurso Entre Lendas do Paraná
5 de outubro de 2020

Foi-se o tempo em que tínhamos looks para ocasiões específicas: look de trabalho, look de passeio, look para igreja e assim vai

Hoje, com a atualização frequente da moda e o consumo consciente cada vez mais presente, essa realidade mudou e as pessoas repetem as roupas usando sempre um truque de style para mudar a cara do look.

E com as roupas de academia não é diferente. Quando vemos na street a composição da calça Legging ou top com camisa longa acrescentado de um belo colar, nem lembramos que a peça também é uma das preferidas na hora de se exercitar. Ah, nós já falamos aqui de looks para academia!

Outra peça que está fazendo sucesso nas ruas saindo direto das academias são as meias coloridas e as meias divertidas que podem ser compostas em vários estilos e produções.

Confira as dicas da Hold UP e esteja sempre na moda!

Aprenda a combinar as meias de academia sem medo de ser fashion

Elas têm estampa e cores para todos os gostos, dos mais discretos aos mais ousados quando o assunto é moda. As meias coloridas usadas na academia podem e devem ir para a street em qualquer look ou ocasião. Já demos algumas dicas aqui sobre como combinar as meias em looks casuais, mas a intenção é usá-las em todos os estilos.

Homens e mulheres têm apostado nesta tendência. Seja romântico, com vestido rodado e sandália; seja social, com terno ou calças de alfaiataria; seja esportivo, com shorts e tênis; seja casual com jeans e sapato oxford. Toda a combinação é válida!

Looks com meias coloridas que inspiram

Separamos algumas imagens com inspirações para arrasar na street. São composições de vários estilos para homens e mulheres. É importante lembrar que as meias coloridas ou divertidas serão sempre a “cereja” do look. Então ouse e inspire outras pessoas com esta peça tão versátil e alegre.

Sobre a HOLD UP

A HOLD UP nasceu, em 2018, da ideia de um entusiasta de Crossfit e LPO, que acredita ser possível criar e entregar produtos de vestuário excepcionais, de alta qualidade, que transmitam alegria, levando colorido aos looks para prática de atividade física e mais casuais.

São mais de 1.300 produtos que podem ser encontrados no e-commerce da marca, com entrega rápida que abrange todo território nacional, para atletas iniciantes ou profissionais. Dessa forma, quando o cliente mais precisar de meias, máscaras, shorts, camisetas e acessórios ele sabe que pode contar com a HOLD UP.

Os produtos são desenvolvidos com matéria prima que protege e aprimora a performance do atleta. A Hold Up prioriza composições de tecidos da mais alta qualidade para garantir o máximo de conforto, desempenho e durabilidade. Os produtos são testados exaustivamente por um grupo de atletas, coaches e entusiastas de crossfit.