D-Gaia apresenta sua nova linha Maison

Combate à Tuberculose: saiba como prevenir e diagnosticar a doença
16 de novembro de 2023
Curitiba: Grés Gastronomia & Empório tem novo cardápio de Happy Hour
16 de novembro de 2023

Peças limitadas e exclusivas reforçam a essência e design autoral da marca

Exclusividade, alta qualidade e eternidade. Estes são os pilares que conduzem as roupas Maison da D-Gaia, nova linha idealizada por Daniela Fagundes Setubal e seu time de estilo, que nasce com o intuito de apresentar itens limitados às mulheres que buscam peças que atuem como verdadeiras joias, perpetuando os momentos memoráveis e marcantes.

A marca já é reconhecida por suas criações minuciosas e detalhistas, desenvolvidas por meio de um processo acurado em seu atelier. Com o desejo de potencializar e aperfeiçoar sua produção, a linha Maison trabalha unicamente com tecidos especiais e importados, como o brocado e o jacquard, acompanhados de aviamentos delicados e exclusivos.

“Sentia falta de peças eternas e verdadeiramente únicas. Embora a D-Gaia já trabalhasse com muita sofisticação, eu vi que era possível proporcionar um sentimento ainda mais especial ao público. Logo, ao lado do time de estilo, desenvolvemos a nova linha, aproximando ainda mais a nossa cliente ao processo de criação”, comenta Daniela.

Embora sejam roupas produzidas em pequena escala e que não entram no calendário de lançamentos, todas transmitem o DNA sofisticado da D-Gaia. São itens que expressam o verdadeiro luxo por meio da meticulosidade dos acabamentos, da história que carregam e da singularidade de suas criações. Com sua linha Maison, a etiqueta promete apresentar peças para momentos únicos, eternizando-os.

A linha Maison está disponível na flagship da marca e no seu e-commerce:https://www.dgaia.com.br/.

Serviço D-GAIA

@dgaia

(11) 94161-0000

Rua Haddock Lobo, 1583 – Jardins – São Paulo/SP

www.dgaia.com.br

Divulgação