D-Gaia anuncia coleção-cápsula para a temporada de Copa do Mundo

Guia para uma viagem de campeões por Nevada
25 de novembro de 2022
Dietas ricas em cálcio e potássio previnem pedras nos rins sintomáticas recorrentes, diz estudo
28 de novembro de 2022

A grife de Daniela e Roberto Setubal lança peças para as mulheres vibrarem e entrarem no espírito esportivo

Para torcer com muito estilo, a D-Gaia desenvolveu sua primeira coleção-cápsula de Copa do Mundo. A label de Daniela e Roberto Setubal elaborou peças com o intuito de acompanhar as mulheres do pré ao pós-jogo, apresentando looks ousados e fashionistas, mas sem deixar de vibrar pelo país.

Remetendo à bandeira do Brasil, os itens contam com os clássicos tons de amarelo, azul e verde, mas adicionam um twist moderno por meio de nuances de rosa e preto. 100% desenvolvidas em paetê e mantendo a alta qualidade dos tecidos certificados da label, as roupas podem ser combinadas com alfaiataria ou até mesmo com um full look brilhante, ideal para as festas comemorativas após as partidas de futebol.

Com tops, shorts e vestidos assimétricos, a coleção atende todas as mulheres que buscam uma produção confortável e estilosa para comemorar rumo ao hexa. Com lançamento em novembro, já é possível adquirir as peças na flagship, localizada no bairro do Jardins em São Paulo, ou no e-commerce da marca: https://www.dgaia.com.br/

Serviço D-GAIA

@dgaia

(11) 94161-0000

Rua Haddock Lobo, 1583 – Jardins – São Paulo/SP

www.dgaia.com.br