Cutter Jeans estará presente no Potro do Futuro, Copa dos Campeões, Derby e Juvenil da ABQM

Cinco motivos para contratar um idoso
11 de outubro de 2021
Dia Mundial da Obesidade – PR registra queda de 98% em cirurgias para obesidade realizadas pelo SUS
11 de outubro de 2021

Na ocasião, a marca apresentará as peças da nova coleção Rock Cowgirl/Rock Barrel Show

A Cutter Jeans marca presença em mais um grande evento da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM). Trata-se do 42º Potro do Futuro, 14ª Copa dos Campeões, 7º Derby e 4º Juvenil, que ocorre seguindo todos os protocolos sanitários, de 06 a 17 de outubro de 2021, no Parque Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba/SP.

Como de costume, a marca montou um estande exclusivo no local de provas, para receber os quartistas com conforto e estilo. Além disso, a Cutter Jeans ainda preparou novidades exclusivas para o evento. Ou seja, as peças da sua mais nova coleção, que recebeu o nome de Rock Cowrgil/Rock Barrel Show, serão apresentada pelas primeira vez no Potro do Futuro, Copa dos Campeões, Derby e Juvenil da ABQM.

Vale lembrar que o evento irá distribuir uma premiação garantida de R$ 1,5 milhão, mais a receita em inscrições que exceder este valor, além de fivelas e troféus, aos melhores conjuntos de 18 modalidades: Apartação, Cinco Tambores, Conformação, Breakaway Roping, Laço Cabeça, Laço em Dupla, Laço Individual, Laço Individual Técnico, Laço Pé, Maneabilidade e Velocidade, Performance Halter, Ranch Sorting, Rédeas, Seis Balizas, Team Penning, Três Tambores, Western Pleasure e Working Cow Horse.

Detalhes da nova coleção

Camila Oliveira, estilista da Cutter Jeans, conta que a coleção Rock Cowgirl/Rock Barrel Show traz em seu conceito a mistura de elementos rocker com o mundo western, unindo a paixão pelo universo dos cavalos com detalhes cheios de estilo e atitude.

“Várias tonalidades de lavagens, processos diferenciados como marcações de sky bleach e puídos que trazem o toque de ousadia necessário as peças. Nos bordados e aplicações o tema está presente em patches, detalhes em couro, tachas, pedrarias, estampas, franjas, zíperes, elementos de estrelas, caveiras e grafias”, conta.

Além disso, a estilista frisa que todos esses elementos das peças da nova coleção serão mesclados ao estilo e exclusividade que a marca sempre emprega. “Transformando dois mundos em um, resultando em peças que podem ser usadas do campo aos grandes centros. Estilo, conforto, autenticidade, qualidade e muita exclusividade que são a cara da Cutter agora em uma coleção cheia de charme pra você se sentir única”, finaliza Camila.

Então, para conferir com exclusividade as peças da coleção Rock Cowgirl/Rocj Barrel Show não deixe de visitar o estande da Cuuter Jeans durante o evento da ABQM em Araçatuba. Acesse o site da Cutter Jeans e confira as peças disponíveis: www.cutterjeans.com.br.

Instagram: @cutterjeans | WhatsApp: (15) 99105-5851