Customização de móveis: nova abordagem oferece liberdade para clientes na renovação de espaços

Lacoste e Théo Curin lançam nova coleção pensada para todos
22 de novembro de 2023
Tela mosquiteira recolhível da Udinese cria barreira eficaz contra insetos, como o mosquito da dengue
22 de novembro de 2023

Tendência, além de proporcionar mobilidade e economia, é sustentável

Com o intuito de promover um consumo mais consciente, priorizando a qualidade e a personalização, os projetos de móveis planejados, antes estáticos, passaram a ter mais mobilidade. Assim, os consumidores têm a opção de customizá-los e readequá-los em outros locais, mantendo sua identidade, preferências e estilos individuais. Essa flexibilidade proporcionada ao design de interiores não apenas tornar os móveis uma opção viável para quem busca economia e sustentabilidade, mas também para aqueles que vivem em imóveis alugados.

“O conceito de móveis customizados e com mobilidade está alinhado com a crescente necessidade de adaptabilidade e sustentabilidade no design de interiores. Isso representa um marco na forma como vemos e usamos nossos espaços”, pontua Sonidelany Cassiano dos Santos Pereira co-fundadora da Viva Móveis.com.

A Viva Móveis.com é uma loja que oferece móveis customizados, baseando-se na ideia de envolver o comprador desde o momento da criação do projeto até a sua conclusão. Essa interação ocorre através da plataforma Viva Móveis.com, que está prontamente acessível de qualquer lugar e proporciona inúmeras possibilidades, como acompanhamento e verificação do progresso dos projetos, conversas com os projetistas disponíveis 24 horas por dia, contratos, entre outros recursos. Além disso, a marca também possui uma loja física, onde a experiência única de um ambiente descontraído e elegante, aliado ao auxílio de profissionais, cria um espaço ideal para o cliente soltar a imaginação.

Um aspecto relevante dessa nova tendência de mobiliário é a sustentabilidade. A capacidade de reutilizar os móveis customizados em outros ambientes e adaptá-los a diferentes espaços, sem a necessidade de investir em novas peças, proporciona também uma economia financeira considerável. Além disso, evita que os móveis sejam substituídos a cada mudança, o que reduz o descarte desses itens indesejados no meio ambiente.

“A nova abordagem de customização de móveis oferece aos consumidores a liberdade de renovar seus espaços sem a inconveniência de adquirir novos móveis a cada mudança de residência ou remodelação. Isso representa um marco na maneira como vemos e utilizamos nossos ambientes, pois um lugar que reflete sua personalidade, gostos e estilo se torna seu refúgio e aconchego”, conclui Sonidelany.

A Viva Móveis.com está inaugurando uma nova era em que os consumidores podem personalizar seus espaços com facilidade, mantendo o foco na sustentabilidade e na versatilidade. Os móveis customizados, que podem ser movidos para outros ambientes, estão se tornando a escolha inteligente para aqueles que buscam uma abordagem que, acima de tudo, reflita a sua identidade.

Para mais informações sobre o conceito, acesse https://vivamoveis.com/

Sobre a Viva Móveis.COM

A VIVAmóveis.com destaca-se no Brasil como pioneira no conceito phygital – uma fusão perfeita entre as facilidades de uma compra online completa e a sensação acolhedora de uma loja física. Ao oferecer móveis customizados para todos os gostos e estilos, a marca proporciona uma participação ativa do consumidor em sua jornada de compra, permitindo a escolha do projetista e do montador preferido, resultando em uma experiência única para cada cliente, onde tudo é realizado “com você”. A VIVA Móveis.com surge para revolucionar o futuro das compras de móveis sob medida no país, trazendo agilidade, praticidade e diversão, com consumo consciente, que tem como Life Style ter tempo para viver.

Divulgação VIVA Móveis.com