Curta as férias em família com muita diversão e conforto!

Alimentos hiperpalatáveis: entenda por que é tão difícil parar de comer alguns alimentos
21 de janeiro de 2020
Quatro dicas para treinar seu inglês e cair na folia
21 de janeiro de 2020

DelRio, Rio Man e DelRio Kids trazem opções para o lazer

O verão já chegou a todo vapor e cada pessoa aproveita de sua maneira: as crianças estão em férias escolares curtindo momentos de descontração e os adultos viajando por aí se divertindo com a família e amigos em praias, piscinas…seja onde for! A marcas de lingerie e underwear (DelRio, Rio Man e DelRio Kids) garantem conforto e bem estar para todas as idades e em todos os lugares!

A dica para as mulheres que vão viajar é escolher peças versáteis que se adaptem ao ambiente do destino. Se for para praia, opte por calcinhas de tecidos leves e sutiãs sem bojo – caso se queime de sol, será mais confortável! Os conjuntos em cotton são ideais para esses momentos. Liberdade de movimentos é essencial para curtir a vibe praiana!

Os homens não poderiam ficar de fora! A Rio Man, marca masculina de underwear, traz diversos modelos de cuecas – slip, sungão e boxer – para que eles possam aproveitar os dias de descanso e lazer com todo bem estar que merecem!

Já para as crianças que estão com toda energia nas férias, a DelRio Kids – Miss DelRio e Kids Club – aposta em peças confortáveis, soltinhas e que deixam todos livres para que a imaginação flua em brincadeiras ou momentos de mais tranquilidade entre amigos e família! Voe alto com diversão!

Para outras opções acesse o site www.delrio.com.br e siga também as redes sociais @modadelrio /@delrio.kids / @riomanunderwear

SOBRE A DELRIO

Com 50 anos de história, a DelRio possui uma fábrica em Maracanaú no Ceará e 20 unidades fabris, todas localizadas no estado, e se consagra como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Defende a sustentabilidade como uma visão de futuro melhor e necessária para o desenvolvimento humano. Com intuito de reduzir o impacto ambiental, opta por alternativas ecológicas em seus processos, presentes desde a geração de energia pela queima da casca da castanha, ao uso do algodão mais sustentável, licenciado pela BCI (Better Cotton Initiative), ou de tecidos que evitam o tingimento padrão, reduzindo o consumo e poluição da água.

SOBRE A RIO MAN

A marca masculina de underwear faz parte da D. R. Ling, uma das três maiores empresas de lingeries brasileiras. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a RIO MAN traz ao homem contemporâneo underwear de alta qualidade, com matéria prima que privilegia o conforto sem deixar de lado o design fashion.

SOBRE A DELRIO KIDS

Miss DelRio

Miss DelRio é uma linha de lingerie inovadora, totalmente dedicada às meninas de 0 a 14 anos, desenvolvida pela DelRio – referência em lingerie de alta qualidade. São várias mini coleções que vão de encontro aos desejos fashion das garotas. Todas as coleções são confeccionadas em algodão 100% ou ainda com uma pequena porcentagem de elastano.

Kids Club

A Kids Club, marca infantil de underwear masculino, chega ao mercado com o aval de 50 anos de expertise da D.R. Ling, uma das três maiores empresas de lingeries brasileiras. Com modelos divertidos e confortáveis, a marca prioriza o estilo aliado ao conforto na hora de brincar. As peças são confeccionadas em algodão 100% ou ainda com uma pequena porcentagem de elastano e atendem crianças de 6 meses a 12 anos (tamanhos PP ao GG).