Curso “Fazendo seu tênis customizado” está com inscrições abertas

Bar de Curitiba promove 1ª Festival de Comida Mineira
4 de fevereiro de 2021
Green Dog adere a uma das principais tendências que assinalam o futuro da gastronomia
4 de fevereiro de 2021

Além da customização, a estilista Juliana Santos ensinará estratégias para venda online

Goiânia, janeiro de 2021 — Com pré-venda aberta e início marcado para o dia 23 de fevereiro, a estilista Juliana Santos lança o curso online “Fazendo seu tênis customizado”. As aulas terão como objetivo ensinar técnicas de desenho e pintura, e de como customizar tênis e outras roupas. Além disso, os alunos também aprenderão estratégias de marketing e ferramentas para vendas pelas redes sociais.

“Meu propósito foi desenvolver um curso com técnicas simples, que não exigem um dom natural para o desenho, especialmente para quem quer começar a empreender em um pequeno negócio. Eu comecei aos 13 anos a customizar minhas roupas, e recebia muitos elogios das amigas que queriam as peças. Já como estilista, antes de investir no segmento de noivas, trabalhei muitos anos com customização. Em 2020, retomei com os tênis que têm renda revertida para o meu projeto do gibi liderado pela Super-heroína ‘Ju Sem as Mãos’, que compartilhará histórias de realizações e conquistas de PCDs. A personagem principal dos quadrinhos, com assinatura do cartunista Gabriel Rodrigues, passou por uma bola de fogo e ganhou poderes especiais, passando a transformar a vida de quem estava ao seu redor”, explica Juliana Santos, que ganhou muita visibilidade no TikTok (@jusemasmaos) onde acumula mais de 458 mil seguidores e 7,9 milhões de curtidas.

Curso online

Com 40 horas de duração, o curso “Fazendo seu tênis customizado” está com a pré-venda aberta e início marcado para o dia 23 de fevereiro. Ao adquirir o curso, que terá certificado, o aluno poderá acessá-lo durante 12 meses. “Todos os materiais sugeridos são acessíveis e as técnicas foram pensadas para quem nunca teve contato com esse universo da customização. Já em relação ao marketing, quero ensinar como valorizar os itens em vídeos e fotos, e a ganhar dinheiro com a venda dos produtos ou apenas curtir peças desenvolvidas para você com cores e um estilo único”, reforça a estilista Juliana Santos.

Serviço

Curso online Fazendo seu tênis customizado”

Data: 23 de fevereiro

Inscrição:https://jssemmisterios.eadplataforma.com/curso/fazendo-seu-tenis-customizado/