Curso ensina a deixar a pele com efeito base e promete melhorar imagem nas selfies

Pompéia lança coleção exclusiva da Azaleia e Alexandre Herchcovitch
24 de setembro de 2019
Prestes a declarar falência, varejista Forever 21 tenta um plano de reestruturação
24 de setembro de 2019

Uma pesquisa realizada recentemente apontou que 90% dos brasileiros tiram selfies e 58% mantém o hábito quase todos os dias. Do total de adeptos, 76% que responderam a pesquisa disseram que procuram um melhor ângulo e enquadramento para valorizar a autoimagem na foto

Pensando neste público, o Centro Europeu, tradicional escola de cursos profissionalizantes, acaba de lançar o curso de BBGlow – técnica estética para deixar a pele com “efeito base” e que tem como objetivo reduzir olheiras, manchas e linhas de expressão.

O curso – que acontece no próximo dia 19 de outubro – é voltado para profissionais da área de beleza e também para pessoas que querem aprender a realizar o procedimento. Durante um dia de intensivo os alunos irão aprender, desde a parte teórica, o passo a passo da técnica e na prática como é feito o protocolo completo. “A técnica será feita em uma modelo e tudo acontece em um dia de curso intensivo”, explica Lorena.

“É um processo indolor, seguro e com baixa carga de pigmentação”, explica a esteticista e professora do Centro Europeu, Lorena Simental.

Segundo ela, a nova técnica “queridinha” do público teve um aumento na procura neste ano, devido aos resultados para melhora da imagem facial. “O BBGlow tem efeito lifting, ajuda a amenizar marcas finas, rugas de expressão, suaviza poros dilatados, hipo e hiper pigmentações, tem efeito iluminador, ajuda na estimulação de colágeno devido ao microagulhamento e na renovação celular”, disse.

O BBGlow é feito geralmente em quatro sessões semanais, que duram cerca de 1h30 e que podem custar em torno de R$500 por sessão.

“É mais um serviço para quem atua no mercado da beleza. E para o consumidor a técnica facilita muito o dia a dia, não precisa mais passar base no rosto. A pessoa já acorda maquiada e, é claro, fica mais bonita nas fotos”.

Não é necessário fazer repouso após o BBGlow. “Já pode ir direto para o trabalho, não fica nem com o rosto vermelho, realmente parece que acabou de passar base”, conta.

Outros benefícios do BBGlow – Somado a ativos como fator de crescimento, vitaminas, células tronco, ouro 24k, e poderoso antioxidante, o procedimento suaviza a pele, oferece efeito lifting, estimula a produção de colágeno, ameniza rugas, deixa a pele mais uniforme, tem efeito iluminador, reduz os poros e ameniza as orelhas. O resultado dura por aproximadamente seis meses.

SERVIÇO:

Curo de BBGlow do Centro Europeu

Data : 19/10

Mais informações : https://centroeuropeu.com.br