Curitiba recebe primeira festa matinal do Brasil

Agosto de aventura no Bourbon Cataras do Iguaçu Resort
31 de julho de 2019
Nestlé e Globo desenvolvem ações multiplataforma e levam marcas icônicas para a novela “A Dona do Pedaço”
31 de julho de 2019

A WAKE faz parte da programação do festival de criatividade urbana Subtropikal

E se a lógica urbana fosse começar o dia em festa? Com esse questionamento, a WAKE, festa matinal colaborativa que desafia pessoas a reinventarem suas rotinas, desembarca pela primeira vez em Curitiba. Apresentado pela Tasty Salad Shop, empreendimento especializado em alimentação saudável e descomplicada, o evento será uma das atrações do Subtropikal 2019, um dos maiores festivais de criatividade do Brasil, e acontece no dia 8 de agosto, no Cine Passeio.

A WAKE é um movimento multicultural itinerante que acontece em diversos pontos do país e se propõe a ser um ponto de equilíbrio em meio ao caos da vida urbana. A programação começa pontualmente às 08h, com a atividade “despertar do corpo”, uma aula de yoga com a instrutora Thalita Rinaldi. Em seguida, é dado o início a festa, que contará com a presença da DJ argentina Antonela Giampietro, além de músicos, dançarinos e performistas. Todos os profissionais envolvidos são voluntários.

O público poderá, ainda, saborear um delicioso café da manhã preparado pela Tasty Salad Shop e participar de atividades como pintura facial, massagem, corte de cabelo oferecido pelo salão Tramonto, entre outras surpresas. Depois de muita dança e diversão, os participantes serão convidados a cessar o movimento com uma atividade de meditação e reposição de energias, comandada por Raissa Fayet.

Os ingressos para a WAKE (@wake.hed) são colaborativos e podem ser adquiridos pelo Sympla (www.sympla.com.br/subtropikal), com preços a partir de R$ 40, que serão revertidos como doação para o Centro de Cultura 5C. Todos os detalhes e a programação completa do evento estão disponíveis no site www.subtropikal.com.br.