Curitiba recebe em outubro maior festival de inovação da cidade

A Arte da Medicina: exposição no Pátio Batel explica obras de arte
30 de setembro de 2019
Tíbio e Perônio, cientistas do nostálgico “Castelo Rá-Tim-Bum”, vem a Curitiba para apresentar o Prêmio Cubo de Ouro, no 24º Shinobi Spirit
30 de setembro de 2019

Amcham Talks reúne grandes nomes da inovação durante 10 horas de palestras, workshops e interações colaborativas

O maior festival de inovação de Curitiba (PR), o Amcham Talks, será realizado na quinta-feira, 3 de outubro. O evento, que será gratuito e acontecerá em todos os pisos do Pátio Batel, é promovido pela Amcham Curitiba (Câmara Americana de Comércio) em formato inédito na cidade.

Os participantes vão poder conferir, durante dez horas de evento, 40 atividades que incluem palestras com grandes especialistas, talk shows com executivos, workshops com líderes, fast talks e aquários com formato colaborativo.

Entre os palestrantes estarão presentes: o Head de Inovação 3M, Luiz Serafim, Diretor de Estratégias de Inovação da Embraer, Sandro Valeri, Head de Inovação e Novos Negócios da Faber Caster, Pavlos Dias, e outros.

O Amcham Talks quer conectar as principais tendências e temáticas que estão transformando negócios e pessoas por meio de experiências de capacitação, entretenimento, networking e educação. O objetivo é promover o diálogo aberto entre várias áreas do mercado, incentivando a criatividade e produtividade.

‘‘Tudo está sendo pensado para que haja interação do público com os participantes de todas as formas. Há muito para ser dito para gerar e promover inovação e o Amcham Talks é exatamente o local para isso”, explica o gerente regional da Amcham Curitiba, Gustavo Silvino.

Além do compartilhamento de conteúdo e conhecimento haverá também rodadas de negócio, espaços de descompressão, interação com marcas e espaço para trabalho. Para aprofundar ainda mais a experiência, haverá checkpoints com tarefas a serem realizadas pelos participantes e que podem render prêmios.

O Amcham Talks é um evento gratuito, patrocinado pela Integralidade e apoiado pela Lactec e pelo Grupo Band. A inscrição pode ser feita pelo link www.amcham.com.br/talks ou pelo e-mail curitiba@amchambrasil.com.br.

Serviço

Amcham Talks

Data: 3/10/2019, quinta-feira

Local: Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Batel, Curitiba (PR)

Horário: 10h às 20h

Valor: gratuito

Inscrições:www.amcham.com.br/talks ou curitiba@amchambrasil.com.br

Sobre a Amcham

A Amcham (Câmara Americana de Comércio) é uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 15 filiais em todo o país e mais de 5.200 empresas associadas. O objetivo da Amcham é criar um ambiente favorável de negócios por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial. A Amcham visa facilitar relações empresariais, gerar negócios, ser ponte no relacionamento governamental e internacional, além de prover conteúdos que amplifiquem o conhecimento de seus associados.