Curitiba ganha empório focado em produtos naturais, com muito sabor e sofisticação

Haja coração até no décor
15 de junho de 2018
Adesivo para tratamento de Alzheimer chega a pacientes do SUS
18 de junho de 2018

Batizado de Bee.O, empreendimento é ancorado nos conceitos de alimentação e estilo de vida saudáveis; espaço é um convite para vivenciar momentos especiais e explorar todos os sentidos

Comprar produtos naturais produzidos por produtores locais, sentir os aromas e os sabores dos melhores cafés, degustar lanches especiais, confeccionados com ingredientes selecionados e orgânicos, desfrutar de momentos de lazer e relaxamento com os amigos, durante um happy hour regado com os melhores vinhos e espumantes importados. Todos esses atrativos estarão presentes no Bee.O Empório Natural, localizado na Avenida Batel, um dos endereços mais badalados de Curitiba. O espaço é uma combinação dos conceitos de grocery stores e food markets e foi concebido para atender os anseios do público curitibano – reconhecido como um dos mais exigentes do mundo.

 

Moderno e vanguardista, o Bee.O é a conjunção de vários binômios: reúne o encantamento intimista de um empório e a eficiência e a tecnologia de um supermercado; valoriza os produtores locais e oferece ao consumidor os melhores produtos internacionais, como massas artesanais e vinhos; além de oferecer produtos naturais sem deixar de lado o toque gourmet.

 

O próprio nome do empreendimento carrega inúmeros significados e reforça o seu conceito. A pronúncia de Bee.O remete à palavra de origem grega Bio, cuja tradução literal é “vida”. E os múltiplos sentidos figurados para essa palavra não faltam no empório. Os produtos comercializados no espaço foram elaborados com vistas à saúde e ao bem-estar. A própria arquitetura do ambiente, assinada por Jayme Bernardo, ao mesmo tempo sofisticada, acolhedora e aconchegante, contempla madeiras, árvores e folhagens, que promovem um encontro com natureza – que também está intimamente ligada ao sentido da origem da vida.

 

Bee, em inglês, ainda quer dizer abelha, que simboliza o trabalho colaborativo, estimulado no empório por meio da parceria com fornecedores locais, como: Leite orgânico da Família Escher (Campo Magro); Verduras Orgânicas de Produtores locais (Colombo e Bocaiúva do Sul); Geleias Blaszkowsky (São Bento do Sul – SC); Coalhada e Queijo Fresco Orgânico do Recanto Verde (Bocaiúva do Sul); Café Orgânico do Norte do Paraná da Terrara (Londrina); Torradas e Granolas Orgânicas da Amábile (Quatro Barras); Ovos Orgânicos da Tiniara (Mandirituba); e Cervejas Artesanais de diversas marcas Curitibanas.

 

Menu

menu será assinado pelos chefes Danio Braga, Karyne Iancóski e José Guilherme Thomé. As iguarias que compõem o cardápio do Bee.O são elaboradas com ingredientes selecionados, com alto grau de frescor e pureza, que garantem elevado sabor e textura. Todos os produtos fabricados no empório não terão corantes artificiais, conservantes artificiais, realçadores de sabor e produtos irradiados. Os fornecedores regionais também vão garantir o frescor dos alimentos, já que não serão transportados em longas distâncias.

Padrão internacional e atendimento personalizado

O Bee.O segue a referência dos melhores estabelecimentos do mundo. Um dos destaques do empreendimento será a excelência de serviços em todas as áreas da loja. Os clientes serão atendidos por uma equipe de consultores bem treinados e informados sobre as características dos produtos e irão ajuda-los a encontrar as melhores opções para cada demanda ou situação. A personalização do atendimento é um dos diferenciais do espaço e cada cliente se sentirá único.

O empório terá diferentes ambientes: Café e Bistrô (servirá bebidas quentes e frias, além de um cardápio para um brunch saudável e pratos a la carte, a qualquer momento do dia); Mercado (contemplará diversas seções – desde itens básicos para cozinha como verduras, temperos, farinhas, grãos e massas, passando por itens gourmet como queijos e frios finos, vinhos, azeites e cervejas artesanais, até produtos funcionais encapsulados e itens voltados ao fitness e público vegano); Panificação (fábrica de pães exclusivamente de fermentação lenta e natural, o que resulta em produtos com melhores aspectos de sabor e digestão, além de doces e bolos); Focacceria (as focaccias serão montadas e assadas em frente ao cliente); Dispenser de Grãos (oferecerá desde grãos e castanhas até chás e frutas desidratadas); Enoteca (disponibilizará vinhos e espumantes de importação exclusiva, orgânicos e destaques internacionais); e Peixe, carnes e aves (terá produtos orgânicos, resfriados e congelados, em peças inteiras ou cortes).

crédito fotos: Valterci Santos