Curitiba ganha Clube para mulheres empreendedoras

Tudo sobre o novíssimo La Réserve Eden au Lac Zurich!
5 de março de 2020
Designer finlandesa ensina o crochê moderno em São Paulo
5 de março de 2020

Com 26 franquias espalhadas pelo Brasil e uma em Portugal, chega a Curitiba o Woman to Woman (W2W), um clube para conectar mulheres de diferentes áreas na busca pelo autodesenvolvimento pessoal e profissional

Através de eventos, cursos e produtos digitais, o W2W oferece materiais e ferramentas para alavancar a vida das mulheres. “Promovemos diversos tipos de encontros em que reuniremos mulheres que vão se conectar entre elas e contribuir umas com as outras”, disse a advogada Elisandra Zandoná que ao lado da coach e consultora de Marketing, Inovação e Alta Performance, Dayane Nunes, trouxeram o W2W para Curitiba.

Existem eventos como o W Café e o W Insight, que reúne mulheres empreendedoras ao redor de uma mesa em um encontro pontual. “Em um mesmo ambiente podem surgir soluções incríveis e baratas nesses pequenos encontros. Muitas vezes a solução está na visão da mulher que está sentada bem na nossa frente”, explica Dayane Nunes.

Entre os cursos, podemos destacar o W Business uma consultoria de empresa completa que busca melhorar o faturamento do seu negócio; o T2W para que as mulheres aprendam a administrar seu tempo transformando o dia em “30 horas” e o S2W com foco no crescimento do negócio através das redes sociais.

W2W tem ainda o exclusivo Club Black, um clube de assinaturas com descontos em eventos e treinamentos do W2W, descontos em empresas parceiras, eventos exclusivos só para assinantes, mesa VIP nos eventos W2W e acesso a vídeo aulas semanais para desenvolvimento pessoal e profissional.

O Surgimento do W2W em Florianópolis

O W2W surgiu com duas mulheres em ascensão no trabalho, a coach Roberta Pugsley e a empresária, Cau Ferronato. Ambas através do seu trabalho colocavam mulheres incríveis em contato umas com as outras. O intuito desses encontros era sempre fazer com que essas mulheres tivessem resultados e prosperassem na sua vida pessoal e nos negócios. Ao juntarem seu proposito viram que poderiam conciliar suas aptidões e transformaram então esses encontros em algo realmente grande, afinal, havia demanda pra isso… e mais, as mulheres que passavam por elas, saiam muito melhor do que chegavam, sempre.

Passaram a organizar eventos com o propósito de acolher qualquer mulher que estivesse se sentindo sozinha em suas ideias ou com dificuldade de construir uma rede de relacionamento próspera, com valores e pegada parecida. Nasceu assim a alma do W2W.

Serviço

W2W – Link: https://linktr.ee/w2w.curitiba

Email: curitiba@clubw2w.com.br

Insta: Club W Curitiba