Cup Collection da Haquette traz camisas com design arrojado e estampas vibrantes para garantir o estilo durante os jogos da Copa

Novidade TulipaBaby
30 de maio de 2018
Guardian lança o melhor espelho do mercado
30 de maio de 2018

A torcida brasileira já está se preparando para acompanhar a Copa do Mundo 2018, que inicia no próximo mês de junho

Para quem planeja assistir aos jogos com muito estilo e conforto, a Haquette preparou uma coleção especial com as cores e os símbolos das principais seleções que participarão da competição neste ano, com destaque para as camisas com cores do Brasil e de outros países que disputam o mundial. “Nossas peças trazem para o público novas opções de estilo para aproveitar esse clima de copa com looks modernos e estilizados”, ressalta Gilberto Franklin, proprietário da Haquette.

A Cup Collection traz nove modelos de polos e t-shirts, que vestem os manequins P, M, G, GG e EXGG. Com designs e estampas arrojadas e modelagens diferenciadas, as peças garantem um visual alegre, vibrante e estiloso, para combinar com o clima que envolve o imaginário dos aficionados por futebol, durante a Copa do Mundo. Além do Brasil, a coleção traz looks com cores de outras nações como Argentina, Portugal, Alemanha, França, Inglaterra, Espanha e Uruguai.

Entre os modelos da seleção brasileira, destaque para a camisa polo utilizada por Wesley Safadão, garoto-propaganda da marca, na gravação do clipe “Eu e a Torcida do Brasil”, lançado no último dia 25 de maio em parceria com o cantor Xand Avião.

Serviços Haquette

Shopping Riomar Fortaleza – Av. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Piso L2 – Loja 2054

Showroom Atacado – Maraponga Mart Moda 1: Rua Francisco Glicério, 290 – Loja 132

Telefones: (85)3044-0407 / (85) 99730-1902

Site: www.haquette.com.br

Instagram: @haquette