Cubas Deca com tecnologia Protekto tornam bancadas mais limpas e seguras com a eliminação de vírus e bactérias

Mês das Crianças: 5 quartos infantis para você se inspirar
14 de outubro de 2022
Royal Trudel lança versão salgada da receita romena que conquistou os brasileiros
14 de outubro de 2022

A busca por inovações que tornem as atividades naturais ao nosso cotidiano, mais simples e seguras tornou-se um desafio de indústrias dos mais variados segmentos

Dentre tantos aspectos que impulsionam o mercado, a crescente preocupação com a saúde tem ampliado os cuidados essenciais com a higiene física e a limpeza de itens antes visto apenas pela sua estética e funcionalidade no ambiente doméstico.

Assim, os avanços em tecnologia têm desempenhado papel fundamental na criação de soluções que unem tecnologia ao design e elevado padrão de qualidade. Para oferecer uma proposta completa para bancadas de banheiro, a Deca lança a cuba Slim com esmalte Protekto. O produto conta com uma superfície antimicrobiana que elimina vírus e bactérias nocivos à saúde, impedindo a contaminação cruzada, ou seja, aquela que ocorre por meio de contato com uma superfície contaminada.

Aplicada no esmalte, a tecnologia inativa e elimina 99% de vírus e bactérias da superfície da cuba, evitando a proliferação, sem necessidade de ativação por qualquer outro agente químico e mantendo uma proteção antimicrobiana contínua, 24 horas por dia. As nanopartículas ficam dispersas por toda a louça e uma vez incorporada, a proteção não se desgasta, mesmo com uso contínuo, exposição à umidade e lavagens.

Além de garantir maior segurança, o produto ainda se apresenta como uma solução sustentável. A tecnologia antimicrobiana mantém o ambiente mais limpo, o que por consequência, aumenta a vida útil do produto. Da mesma forma, economiza-se tempo e água, ou mesmo uso de outros produtos desinfetantes, uma vez que é sabido que a peça está protegida contra agentes contaminantes.

A tecnologia Protekto está disponível exclusivamente nas cubas Slim brancas, nos tamanhos 30, 40, 50 e 60cm, e em quatro formatos: redondo, quadrado, oval e retangular, atendendo a diferentes perfis de projetos