Crocs traz sua plataforma megatratorada Hiker Clog para o Brasil

Modernização tecnológica contribui para sustentabilidade e melhora imagem de empresa para clientes e investidores
23 de maio de 2023
Miroh conquista IG de Origem e Selo de Procedência
23 de maio de 2023

O lançamento chega para o público brasileiro com estilo ousado e entressola elevada para um look moderno e inédito sem deixar o conforto de lado

A Crocs traz para o Brasil o icônico Hiker Clog, com toda sua energia que mescla o urbano e a natureza, um design robusto que deixa todos prontos para a próxima aventura. Com duas peças de entressola que conferem ao modelo um estilo moderno e ousado, o Hiker Clog expressa a personalidade individual de cada um de uma forma totalmente fashion.

O lançamento conta com mais de 5cm de plataforma, elevando a pisada com um visual mais exagerado e uma sola dente de serra megatratorada com borracha ao redor do perímetro para garantir o máximo de tração. Outro detalhe é a alça dupla: uma na parte traseira para garantir estabilidade e segurança e outra no cabedal com fecho em velcro para um ajuste adicional.

Com o conforto icônico já conhecido da Crocs, o Hiker Clog une a funcionalidade esportiva ao streetstyle para compor looks que são uma verdadeira declaração de moda. Seja para curtir um dia no parque, dançar nos festivais de música ou fazer seu passeio preferido, o Hiker Clog acompanha o passo a passo aonde quer que o dia te leve.

O Hiker Clog já está disponível no site e nas lojas Crocs do Brasil.

ACOMPANHE A CROCS™
Site: Crocs™ Brasil
Facebook: Crocs™ Brasil
LinkedIn: Crocs™ Brasil
Instagram: CrocsBrasil
YouTube: Crocs™ Brasil