Crocs lança e-commerce no Brasil

Prêmio Paraná de Literatura prorroga inscrições até o dia 31 de julho
12 de julho de 2018
5 coisas que você precisa saber sobre caviar
12 de julho de 2018

Agora será possível adquirir os modelos da marca através da loja virtual da Crocs

Líder mundial em calçados inovadores feitos para todos os gostos, Crocs deu um passo à frente ao disponibilizar o seu mix de produtos agora em sua plataforma online de compras, já no ar.

   

Modelos para todos os estilos e ocasiões agora estão ainda mais acessíveis através do site www.crocs.com.br. A proposta é oferecer aos consumidores uma experiência diferenciada, além de maior praticidade e facilidade no processo de compra. Os clientes da rede poderão realizar compras por estilo de produto, coleções e até mesmo pela atividade mais apropriada para o calçado que deseja.

Clogs, chinelos, sandálias, tênis, sapatênis e sapatilhas são itens que compõem o acervo do novo e-commerce da marca, incluindo alguns lançamentos kids e o modelo Santa Cruz, feito para homens que desejam conforto sem deixar a sofisticação de lado.

Sobre a Crocs

A Crocs é líder mundial em calçados inovadores para homens, mulheres e crianças. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos, todos produzidos em Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada que torna os calçados mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto. Presente no mercado mundial desde 2002, a Crocs vendeu mais de 350 milhões de pares de sapatos em mais de 90 países ao redor do mundo. No Brasil, a empresa iniciou as atividades em 2007 e, atualmente, conta com mais de 95 lojas em todo o país.