Crocs lança a divertida coleção Timeless Clash

De pai pra filho, de filho pra neto
24 de outubro de 2018
Summerville (PE) terá gastronomia como destaque no Réveillon
24 de outubro de 2018

O lançamento chega em modelos de slider e clogs  em duas diferentes versões que combinam o pois P&B com flores tridimensionais e pérolas

A Crocs, marca líder mundial em calçados confortáveis para homens, mulheres e crianças, não cansa de se reinventar e lança em edição limitada a coleção Timeless Clash, com modelos super divertidos em dois diferentes temas: pois com flores de rosas tridimensionais e pois com aplicações de pérolas.

Disponível nos modelos slider e clogs, a coleção Timeless Clash chega para completar o guarda roupa na temporada mais quente do ano. Mesmo com a silhueta clássica, os calçados apresentam uma proposta totalmente ousada e fashionista para os looks, prometendo elevar as produções a outro patamar ao unir conforto, diversão e estilo. Para a Crocs, é um lançamento que vai colocar um sorriso nos pés de seus consumidores.

O que torna a Timeless Clash o lançamento mais aguardado pelos fãs da marca é explorar as infinitas combinações possíveis com pérolas, rosas e pois, elementos que nunca saem de cena e que fazem bonito quando usados com vestidos, saias, jeans, shorts, em looks casuais mas com informação de moda.

Os modelos podem ser encontrados nas lojas Crocs e no e-commerce da marca crocs.com.br. Preço sugerido R$229

Sobre a Crocs, Inc.

Crocs, Inc é líder mundial em calçados inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando conforto e estilo. Todos os modelos Crocs são desenvolvidos com o material Crocslite™ que garante um extraordinário conforto a cada passo.

Este ano, a Crocs reforça sua missão: “todos confortáveis em seus próprios passos”, como segundo ano da campanha Come As You Are. Para ler mais sobre a Crocs ou sobre Come As You Are™, visite www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook e Instagram.