Crocs e Hello Kitty & Seus Amigos lançam colaboração inédita

Saiba como donas de casa podem acessar benefícios do INSS
7 de março de 2023
Aprenda a prática da cerâmica de forma simples e descomplicada com a artista plástica Carol Lamaita
7 de março de 2023

A nova collab da Crocs tem um compromisso sério com a fofura e o conforto

Os sapatos mais fofos que você usará acabaram de chegar ao Brasil! É a collab inédita entre Hello Kitty & Seus Amigos e a Crocs. Com padrões alegres e conforto, o Classic Hello Kitty Clog representa amizade, bondade e inclusão – todas as características das duas marcas icônicas.

Os sapatos brilhantes e ousados são adornados com imagens da Hello Kitty e seus amigos em um tom rosa junto com corações, arco-íris e muito mais. A colaboração totalmente nova apresenta o Hello Kitty Classic Clog em três iterações feitas para cada geração:

Classic Hello Kitty Clog (R 349,00)

Classic Hello Kitty Clog Kids (R 289,00)

Toddler Classic Hello Kitty Clog (R 259,00)

SOBRE A CROCS™
Criada há 20 anos no Colorado (EUA) e presente no Brasil desde 2007, a Crocs™ nasceu com a missão de fazer todos se sentirem confortáveis em seus próprios passos. Hoje, a marca conta com mais de 70 modelos diferentes e mais de 300 milhões de pares de calçados vendidos em mais de 125 países. Todos eles são produzidos com o material Croslite™, uma resina inovadora que dá origem a um produto leve, confortável, antimicrobial, resistente ao odor e que não marca o piso.

ACOMPANHE A CROCS™
Site: Crocs™ Brasil
Facebook: Crocs™ Brasil
LinkedIn: Crocs™ Brasil
Instagram: CrocsBrasil
YouTube: Crocs™ Brasil