Crocs apresenta novos modelos da linha LiteRide

Maersk lança serviço de logística integrada para o Brasil, Argentina e Uruguai
21 de março de 2019
Forró da Lua Cheia comemora cinco anos de sucesso com festa que evidencia os talentos locais
21 de março de 2019

LiteRide Slide

Novidades trazem tecnologia para quem quer se manter confortável no dia a dia

A Crocs, líder global em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, anuncia três novos modelos da linha LiteRide™. As novidades são voltadas para as pessoas que querem o conforto e estilo durante os dias movimentados e também para quem procura um maior conforto nos momentos de lazer.

Os novos modelos – LiteRide™ Sandal W, LiteRide™ Slide e LiteRide™ Flip – também carregam a tecnologia da linha LiteRide, que é patenteada e exclusiva da marca. A espuma LiteRide™ é 40% mais macia e 25% mais leve do que o Croslite™, material utilizado nos modelos Crocs, o qual os consumidores já conhecem e adoram.

LiteRide Flip

LiteRide Sandal W

LiteRide Flip

LiteRide Slide

A LiteRide™ Sandal W garante os pés fresquinhos sem perder o estilo. Enquanto a LiteRide™ Slide e LiteRide™ Flip são perfeitos para o final de semana: funcionam na praia, no parque, na piscina, no shopping ou ficar em casa. As novidades reforçam a dedicação da marca em desenvolver calçados que unem suavidade e extremo conforto ao caminhar.

Os calçados da linha LiteRide™ estão disponíveis nas lojas Crocs de todo o país, e também no e-commerce da marca (crocs.com.br).