Cris Racca lança bermuda de compressão de quatro bolsos ideal para treinos de longas distâncias

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes
19 de outubro de 2020
Profissionais da saúde de Paraná estão entre os que mais usam App de auto-hipnose como técnica terapêutica para tratar doenças clinicas
19 de outubro de 2020

A alta compressão presente na peça ajuda a minimizar a reberveração muscular, retardando a fadiga muscular, o que minimiza também visibilidade de texturas como a celulite

 busca por liberdade de movimentos e a possibilidade de levar tudo que é necessário para o retorno aos treinos, como o gel de carboidrato, álcool gel, celular e até uma garrafa de água, levou a designer e empresária Cris Racca, especialista em desenvolver roupas que visam melhorar a performance de atletas, a desenvolver uma bermuda com quatro bolsos confeccionada com modelagem anatômica e técnico de alta compreensão e conforto térmico.

A bermuda está disponível nos modelos feminino, com cós alto; e masculino e nas cores preto, branco, chumbo e marinho. A bermuda é produzida com tecido com proteção UV + 50, texturizado de alta compressão, que atua na retardação da fadiga muscular, e com modelagem anatômica que facilita a movimentação em treinos e provas.

A peça está disponível em quatro cores: preto, branco, chumbo e marinho. O valor unitário da bermuda de quatro bolsos é R$169,90.

Para adquirir, basta acessar o site https://www.crisracca.com.br/