Cris Barros renova lojas do Cidade Jardim (SP) E Village Mall (RIO) com novo projeto arquitetônico

Mozzarellart lança nova carta de vinhos com rótulos únicos em todo o Brasil
12 de fevereiro de 2021
Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture
12 de fevereiro de 2021

Carolina Maluhy, arquiteta que acompanha Cris Barros desde o início de sua carreira e responsável por todas as lojas da marca, concebeu o projeto da CRIS BARROS dos shoppings Cidade Jardim e Village Mall trazendo a harmonização de elementos naturais a ares contemporâneos.

A nova identidade, que já faz parte das outras lojas da marca, é facilmente notada através da utilização de madeira no estado natural respeitando a sua forma orgânica trabalhada pelo designer de mobiliário Pedro Petry, artista plástico pioneiro na confecção de peças a partir de madeiras de resíduos florestais e urbanos, além de pedras de rio, granito, mármore.

O mix de elementos foi pensado para proporcionar a sensação de estar em casa, criando uma atmosfera acolhedora e intimista. E é nesse ambiente que irá desembarcar o Preview AW21 da CRIS BARROS intitulada “Entre Céu e Terra”. A coleção foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço.

As peças do Preview desembarcaram nas lojas e fazem parte do capítulo ‘’Landart’’, com duas edições especiais que retratam a junção da arte com a natureza.

CRÉDITOS:
Fotos: Josefina Bietti
Direção Criativa: Cris Barros
Direção Executiva: Dani Barros
Direção de Arte: Renata Corrêa e Roberta Cardoso
Styling: Renata Corrêa
Beauty: Guilherme Casagrande
Set design: João Arpi
Marketing: Lisa Debatty e Letícia Engel

CRIS BARROS

www.crisbarros.com.br
@crisbarrosofficial

crédito fotos: Josefina Bietti