CRIS BARROS MINI apresenta o seu inverno AW20 em edição inédita do “Fashion Weekend Kids Em Casa”

Casa do Produtor anuncia nova unidade
16 de junho de 2020
Empresário lança no mercado a primeira feira virtual 3D no Brasil
16 de junho de 2020

O evento, idealizado por Ana Cury Casa Criativa, é uma plataforma de experiências focada em lifestyle e promove sua primeira edição 100% digital

A 30ª edição do evento contará com a participação da CRIS BARROS no dia 21/06, às 18h via o canal YouTube FASHION WEEKEND KIDS com uma releitura lúdica e divertida da sua coleção AW20, inspirada nas tradições orientais milenares.

Em tempos de distanciamento social, a edição inédita do FWKEMCASA une moda e entretenimento em um final de semana de novas experiências tecnológicas para toda a família, que poderão se encantar com a delicadeza das peças da linha CRIS BARROS MINI, que exaltam a cultura nipônica com shapes diferenciados, estampas e bordados especiais.

Reafirmando ações de responsabilidade social, CRIS BARROS em parceria com o evento, doará uma peça da linha CRIS BARROS MINI de coleções anteriores, a cada peça da marca vendida no marketplace FWKEMCASA. Durante a programação dos desfiles, o evento também disponibilizará um QR Code na tela de exibição para que os espectadores possam realizar doações de malhas para a ONG Fundação Amor Horizontal.

crédito fotos: Josefina Bietti