CRIS BARROS lança coleção infantil com ação social revertida a professores de escola pública

Buddha Spa inaugura segunda unidade em Curitiba
20 de março de 2023
Estação Bananeiras: refúgio paraibano para viajar na Semana Santa
20 de março de 2023

Batizada CRIS BARROS MINI, nova coleção marca a 4ª edição da parceria com a Rede Synapse, projeto social que objetiva a alfabetização de qualidade das crianças da rede pública de ensino no Brasil

Para o seu novo lançamento do inverno AW23, CRIS BARROS apresenta peças homenageando a Commedia Dell’Arte, tanto para mães quanto para os filhos. Para tornar a linha infantil ainda mais especial, a marca reverterá 100% do lucro da primeira peça do look vestida por cada criança da campanha MINI para a Rede Synapse, dando continuidade a três anos de parceria entre a marca e a iniciativa social nacional com intuito de promover uma alfabetização infantil de qualidade no Brasil.

Tal mãe, tal filho, os vestidos e conjuntos diversos contemplam as grandes estrelas do lançamento. Em um teatro de estampas florais desenhadas à mão, são apresentadas nos mais distintos formatos: peças em plano de fundo escuro ou em cartela clara de cores, como no conjunto de top e saia. O nome de personagens emblemáticos da Commedia, como Pierrot e o logo homônimo do movimento, estampam as t-shirts e malhas com tom fun e descolado. Nas peças da linha adulta, rendas aparecem em tons de pink e preto, babados em organza assimétricos na altura do busto e amarrações estratégicas nos tops monocromáticos ou nos vestidos listrados.

Nos acessórios, uma seleção minuciosa entra em cena com a sandália cobre, o cinto, bracelete, anel e colar pensados como artifícios extraordinários para finalização das silhuetas em tons dourados brilhantes com pedras coloridas elevadas a obras de arte.

O lançamento CRIS BARROS + CRIS BARROS MINI chega às lojas físicas e online da marca, nos principais marketplaces e multimarcas do país, a partir do dia 15 de março.

SERVIÇO

CRIS BARROS

www.crisbarros.com.br

@crisbarrosofficial

Sobre Rede Synapse

Synapse é uma Tecnologia Social voltada à melhoria do ensino e do aprendizado de português e matemática no ciclo de alfabetização, construída de maneira participativa com professores de escolas públicas de municípios de baixo IDH. A TS é composta por caderno pedagógico, caderno de planejamento de aula, conteúdos digitais para uso dos alunos e uma metodologia de reaplicação na qual os professores que mais se destacam atuam como reaplicadores em novos municípios. Em meados de 2019 estes professores se uniram em torno da Rede Synapse (RPS), com o propósito de assegurar continuidade no processo de aperfeiçoamento e aplicação da metodologia, numa iniciativa de auto-gestão. Atualmente a Rede Synapse já beneficia mais de 1.000 professores, de 27 municípios, de 4 estados brasileiros, e já parcerias para elevar estes números para 2.500 professores e 50.000 alunos, de 58 municípios, até 2025.

Sobre CRIS BARROS

Fundada em 2002 pela estilista Cris Barros, a marca que leva o seu nome é reconhecida pela contemporaneidade das criações, qualidade em cada detalhe e homenagens fortes a feminilidade. As coleções unem modelagens construídas com leveza a um universo particular, repleto de referências inspiradoras. O resultado é uma moda genuína e singular, com peças despretensiosamente atemporais e autorais.