Criare marca presença na CASACOR São Paulo

Centauro apresenta o Glycerin 17, da Brooks, com exclusividade para o Brasil
12 de junho de 2019
Em meio a natureza, Lucerna e Monte Titlis são destinos ideais para crianças
12 de junho de 2019

Ambientes assinados por Ticiane Lima e Marcelo Diniz recebem lançamentos da Coleção Essencial

A Criare, empresa que há 15 anos oferece soluções em móveis planejados para atender os mais variados estilos, participa da CASACOR São Paulo, que ocorre de 28 de maio a 04 de agosto, no Jockey Club de São Paulo. A marca traz para a mostra os lançamentos da Coleção Essencial em dois importantes ambientes: a Casa Conecta, da arquiteta Ticiane Lima, e o Bar do Relógio, do arquiteto Marcelo Diniz.

Com a proposta de ser um ambiente de relaxamento, conexão e reflexão, a Casa Conecta da arquiteta Ticiane Lima tem como grande destaque três novos padrões da Coleção Essencial – Nórdico, Spot e Urbano – que foram utilizados para criar com elegância e sofisticação uma enorme estante nichada que cobre toda a parede da entrada e exibe a tonalidade natural da madeira clara.

Desenho original de Ticiane, com execução da marca, o exuberante painel contrasta com uma escrivaninha de madeira caramelo, compondo uma estação de trabalho funcional e contemporânea, que também traz consigo o conforto da madeira. “Em parceria com a Criare, eu consegui um móvel que abraça todo o ambiente e traz o ar acolhedor que idealizei para o espaço”, diz a arquiteta.

Já no Bar do Relógio, o arquiteto Marcelo Diniz transformou o prédio do Jockey, tombado pelo patrimônio histórico, em um bar com um layout sofisticado e funcional, ideal para promover eventos e encontros. Desenvolvida pela Criare, o arquiteto criou uma grande estante no fundo do ambiente com uma geometria bem marcada, que tem como diferencial o acabamento em textura que lembra aço corten, padrão Steel.

“Como a Criare é extremamente flexível, foi possível obter como resultado uma peça incrível, com desenho slim e delicado. Apesar do tamanho, ficou super bacana, e o contraste com o espelho que busquei em um antiquário consegue dar todo o destaque que a peça merece”, completa o arquiteto.

CRIARE

www.criare.com

CASACOR SP

Período: de 28 de maio a 04 de agosto de 2019

Horário: Terça a sábado, das 12h às 21h, domingo das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 – São Paulo
Mais Informações: www.casacor.com.br

Foto: Denilson Machado