Criare lança Coleção Essencial

Iguatemi São Paulo realiza primeira edição da Chocoland
25 de junho de 2019
Viaje com estilo na companhia da Viva Flor
25 de junho de 2019

Marca aposta no conceito “Essencial é viver bem” destacando novas cores, padrões e acabamentos

A Criare, empresa que há 16 anos oferece soluções em móveis planejados para atender os mais variados estilos, apresenta a nova Coleção Essencial. Orgânica e sofisticada, a linha prioriza qualidade, valoriza a natureza e descarta excessos através de novas opções de cores, padrões e acabamentos.

Seguindo o conceito “menos é mais”, os lançamentos propõem uma arquitetura minimalista, onde materiais e elementos se somam para criar espaços puros e simples, possibilitando uma conexão com a natureza e com a essência de cada um sem abrir mão de beleza, conforto e funcionalidade.

“Os novos padrões de MDP, MDF e lacas foram desenvolvidos para tornar o cotidiano mais prático e agradável, provando que a sofisticação também pode estar na simplicidade”, explica Marne Barbieri, designer da Criare Móveis Planejados.

Madeira natural, cores claras e neutras protagonizam a coleção, que apresenta seis padrões de MDP – Bark, Harmony, Life, Nórdico, Spot e Urbano –, dois padrões de MDF – Aspen e Silver –, e nove cores de laca nas versões acetinada ou brilho e uma laca metalizada – Acqua, Blend, Candy, Dijon, Fog, Grafitto, Sand, Toffee, Wall e Metallic.

A versatilidade é um dos destaques da Coleção Essencial, já que todos os itens podem ser combinados entre si e também ficam perfeitos com os padrões já existentes da marca, possibilitando ao cliente grande diversidade de opções.

CRIARE

www.criare.com