Criare apresenta a “Coleção Átomo”

Intimissimi fecha parceria no Brasil com o selo eureciclo
2 de setembro de 2020
Revestimento com formas geométricas em relevo para efeito tridimensional
2 de setembro de 2020

Lançamento, inspirado na origem do Universo e em elementos da natureza, simboliza um novo momento da marca

Em um mundo onde todos estão hiperconectados, vivendo com excesso de informações, experiências e possibilidades, uma nova tendência ganha força: a busca por uma reconexão com nós mesmos. A prioridade se tornou o bem-estar mental, o convívio simples e harmonioso com aquilo que nos faz bem e o resgate das origens, que de alguma maneira, reflete quem somos.

Desconectar-se um pouco da tecnologia e valorizar os momentos de introspecção, não só se tornou fundamental para um cotidiano mais leve e prazeroso, mas, também, uma maneira de celebrar a própria essência. E nesse sentido, o poder da natureza e sua complexidade, serve como ferramenta para essa imersão.

Guiada por esse sentimento, a Criare apresenta sua nova coleção de ambientes planejados, Átomo – o ponto zero, a matéria-prima presente em toda e qualquer criação, e responsável pela singularidade de cada um. O lançamento simboliza o começo de um novo momento da marca, voltado para sua essência e razão de existir.

Com um conceito contemporâneo e que transmite personalidade, a Coleção Átomo explora o poder de criar e de nos fazer únicos. A paleta de padrões e milhares de combinações de cores foi inspirada nos elementos da natureza, ideais para conferir mais conforto e acolhimento dentro de casa..

“2020 é o ano da Criare e esta coleção é pautada pela transformação que estamos passando, tanto como empresa quanto sociedade”, afirma o diretor comercial, Diego Machado. Para ele, as pessoas estão valorizando mais o bem-estar e o dia a dia mais agradável. “Acreditamos que a casa tem papel fundamental como refúgio e reflexo de nossa identidade”, completa.

Novos padrões e cores

Closet com o novo padrão Duna, lançamento da Coleção Átomo

Seguindo as tendências, a Criare apostou em uma coleção baseada nos elementos da natureza e apresenta seis novos padrões exclusivos da marca que complementam uma cartela de mais de 85 opções de acabamentos – Aurum, Carballo, Duna, Grano, Luminus e Sienna – que podem ser aplicados de maneiras distintas na composição do ambiente.

  • Aurum é a representação do ouro em estado bruto, como é encontrado, encrustado na pedra. Seus veios dourados trazem brilho e nobreza ao material.
  • Carballo é uma referência ao nobre carvalho, uma das madeiras mais fortes e belas, com sua robustez e resistência.
  • Duna trabalha com a textura do couro do animal, fazendo uma referência às dunas de areia, de forma elegante e sofisticada.
  • Grano representa o trigo, um dos cereais mais antigos e cultivados em todo o mundo, e simboliza o essencial, o simples, o primordial.
  • Luminus é um padrão belo e luminoso, que reflete a luz com elegância inspirado no metal dourado escovado.
  • Sienna tem origem no pigmento terrestre que foi um dos primeiros usados pelos humanos em pinturas. Seu tom marrom avermelhado é um dos destaques da coleção.

Outra novidade é o lançamento da CriaColors, com mais de 2 mil possibilidades de cores de laca alto brilho e acetinadas para expressar a personalidade de cada cliente. Os destaques apontados como tendência são as cores Fresh e Lazúli, que trazem nuances em tons de verde e azul. Também estão disponíveis outras quatro novas opções de lacas e vidros metalizadas nas cores preto, chumbo, ouro e rosê.

A marca também lança com exclusividade 3 opções de lâminas de madeira acabamento extraído da madeira maciça e que confere a perfeição do desenho e da textura natural: Noce Madri um tom claro, Noce Sevilha, uma coloração média, e Ébano mais escuro.

A Coleção Átomo traz a harmonia nos materiais nas cores das madeiras, além de inúmeras opções de estilos de portas, cores de vidros, acabamentos, puxadores e acessórios.

CRIARE

www.criare.com