Cosentino lança concurso internacional para estudantes de arquitetura: Design Challenge 14

Mega Fashion Business – Primeiro evento online de Negócios de Moda do Centro-Oeste acontecerá nos dias 02 e 03 de abril
2 de abril de 2020
Quarentena com Vigor Mortis
2 de abril de 2020

Grupo Cosentino, líder mundial em superfícies inovadoras para o mundo da arquitetura e do design, lançou o concurso Design Challenge 14, no qual alunos de arquitetura e design competirão entre si com projetos inovadores em duas categorias distintas – Arquitetura: Ocupando o espaço urbano e Design: Cosentino e a Tradição Local – O Design contemporâneo.

Com prêmios que contemplam até $1000,00 euros, os agraciados pelos primeiros lugares receberão uma menção especial, além de um diploma simbólico disponibilizado pelo renomado Grupo Cosentino Espanha.

Os projetos criados pelos estudantes poderão ser submetidos até dia 01 de junho de 2020, e os detalhes sobre as regras do concurso devem ser conferidos por meio do site oficial: www.cosentinodesignchallenge.org ou pelo e-mail idea@cosentinodesignchallenge.org.

Sobre o Grupo Cosentino

O Grupo Cosentino é uma companhia familiar e líder global que produz e distribui superfícies de alto valor e inovação para arquitetura e design. Como uma empresa líder, a Cosentino imagina e antecipa, junto com seus consumidores e parceiros, soluções de design que oferecem valor e inspiração para a vida das pessoas. Essa conquista é possível por meio das marcas pioneiras que são líderes em seus respectivos segmentos: Silestone®, Dekton® e Sensa by Cosentino. Superfícies avançadas tecnologicamente, que permite a criação de projetos para a casa e para o espaço público.

O grupo baseia seu desenvolvimento na expansão internacional, um programa inovador de pesquisa e desenvolvimento, respeito pelo meio ambiente e sustentabilidade, e seu constante compromisso com a sociedade e as comunidades locais onde opera, educação, igualdade, saúde e segurança.

O Grupo Cosentino atualmente distribui seus produtos e marcas em mais de 80 países, a partir de sua sede em Almeria, Espanha. A empresa está presente em 32 países com ativos próprios. O grupo tem sete fábricas (seis na Espanha e uma no Brasil), uma plataforma de logística inteligente na Espanha, e mais de 120 unidades comerciais e de negócios ao redor do mundo. Mais de 90% do faturamento do Grupo vem do mercado internacional.

Photo by Domenico Loia on Unsplash