Coolrated Miami lança Trunk Show virtual para pré-venda da coleção-cápsula Party-Glam

Sony Channel confirma sétima temporada de Shark Tank Brasil
2 de março de 2022
Bulgari apresenta B.zero1, New Classic
2 de março de 2022

Label aposta em apresentação digital para divulgar o lançamento da linha desfilada no NYFW/22

Seguindo tendências internacionais de forma visionária, a Coolrated Miami, private label da Bossa Concept – multimarcas localizada no Design District, em Miami – apresenta Trunk Show virtual para lançar a pré-venda da sua mais nova coleção-cápsula, a Party-Glam.

A apresentação digital dos modelos que marcaram o debut da marca na última temporada do NYFW é uma ação inédita, permitindo aos clientes a compra imediata dos looks que acabaram de sair da passarela. “Nós acreditamos muito no modelo digital para democratizar o acesso a produtos que antes eram disponibilizados apenas em showrooms para lojistas, chegando ao cliente final muito depois. Esta experiência de poder comprar os looks que vemos nas passarelas dias após o evento é algo que nós sempre valorizamos e agora temos a oportunidade de implementar na Coolrated.”, explicam as sócias Thais Boucas e Nathalya Benevides, fundadoras da Coolrated.

A coleção-cápsula foi inspirada nas silhuetas femininas e na vida noturna vibrante de Miami, apresentando uma coleção sexy e sofisticada. Os looks que compõem esta coleção limitada são diferentes de tudo que a marca já fez e incorporam cristais, penas e recortes em tops e saias de tule bordado, reunindo materiais nobres e detalhes de bordados artesanais. “Nós fizemos esta coleção inspirada em mulheres fortes e auto-confiantes, que valorizam suas formas e adoram se sentir deslumbrantes.”, complementam Thais e Naty.

A pré-venda da Party-Glam by Coolrated Miami estará disponível entre os dias 21 de fevereiro e 06 de março exclusivamente nos sites www.bossaconcept.com (para entrega nos EUA e outros países) e www.coolrated.com.br (para entrega exclusivamente no Brasil). A entrega está prevista para maio deste ano.

Sobre a Coolrated Miami

Coolrated é uma marca de moda feminina de luxo inspirada na multicultural Miami, lar da Art Basel e Wynwood. A marca fala com as mulheres modernas: coleções contemporâneas que abraçam todos os aspectos da feminilidade criando estilos chiques sem esforço para o dia a dia. O caráter ousado e as formas das coleções são projetadas para serem peças atemporais para usar agora e amar para sempre. Cada capítulo da história é uma edição limitada de modelos exclusivos, cruzando as fronteiras entre luxo e moda fácil, aspiracional e acessível.

Serviço Coolrated Miami

Instagram: @coolratedmiami

Endereço: Miami Design District, 140 NE 39th Street, Suite #108

E-commerce: https://linktr.ee/coolrated

crédito fotos: Getty Images