Converse transforma um clássico em modelos infantis com a linha Unicorns

Marca investe em inteligência artificial para diminuir impacto ambiental
12 de agosto de 2022
Feng Shui: Dicas para um lar harmonioso
12 de agosto de 2022

Por meio da tradicional silhueta do Chuck Taylor All Star, as crianças podem desfrutar do calçado, que ganhou estampas de unicórnios, pensado exclusivamente para elas

O Chuck Taylor All Star, tido como uma das lendas vivas entre os sneakers, criado para ser o tênis que não escorrega, apropriado para jogos de basquete, agora é adaptado para as crianças. Utilizando-se dos mesmos benefícios que o modelo oferece e seu design icônico, a linha Unicorns se apresenta em três opções para despertar a imaginação dos pequeninos já disponíveis no e-commerce brasileiro da marca.

Entre as versões, o CTA Classic Hi Unicorns tem cano alto, o CTA Classic OX Unicorns tem cano baixo e fechamento em cadarço, e o CTA Classic 2V Unicorns tem fechamento em velcro – e todas têm estampas de unicórnios por todo o cabedal, com cores divertidas que dão vida à malha clássica de algodão. A lista ao redor da entressola, que compõe a clássica configuração do Chuck Taylor All Star, recebeu uma cor vibrante que, no modelo de cano alto, combina com o famoso patch de estrela da marca na lateral.