Continental Pneus desenvolve solado para tênis de corrida

Região mais populosa de Curitiba vai ganhar megaempreendimento gastronômico
8 de julho de 2019
Pucci lança garrafa ecológica com estampas clássicas dos anos 60
8 de julho de 2019

Os tênis estão disponíveis nas cores roxa, comercializado no varejo brasileiro desde maio, e branca, disponível apenas nas revendas Continental, para quem participar da Promoção Pegada Continetal, até 31 de agosto

A Continental Pneus e a adidas se uniram em uma parceria global para oferecer ao consumidor o melhor de dois mundos: um tênis cujo solado possui atributos que garantem alta performance para a atividade física aliada à qualidade das duas marcas, que são referências mundiais.

O tênis é a escolha perfeita para quem busca correr com alta qualidade, tecnologia de ponta, segurança e, claro, estilo. “Vale lembrar que o produto tem um design sofisticado e moderno, um solado que acompanha esse conceito e que, além de tudo, garante tração, aderência e estabilidade em diversos tipos e condições de terreno”, explica Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul. Ou seja, não é apenas o tênis ideal para quem é apaixonado por corrida, mas consegue complementar qualquer produção sporty – descolada e confortável.

Caio De Marchi comenta, ainda, que o gerenciamento de energia do tênis como um todo foi uma grande preocupação na concepção do produto, a fim de criar uma versão final que conversasse e complementasse a tecnologia BOOST já oferecida pela adidas. “Levamos em conta suporte, estabilidade, aderência, tração, aceleração, proteção e segurança, uma vez que o solado de um tênis tem papel fundamental no desempenho de tais características”, afirma.

Quem procura por um tênis exclusivo também encontra no modelo a escolha perfeita: a silhueta do adidas Solar Glide fica ainda mais atraente quando encontra as linhas de design dos pneus Continental que formam o solado do tênis. O logo da fabricante de pneus alemã impresso na sola de maneira discreta e, ao mesmo tempo, marcante, traz o toque final de sofisticação ao modelo.

Mais informações sobre a Promoção Pegada Continental acesse: https://pegadacontinental.com.br/

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 245.000 pessoas em 60 países e mercados.

Divisão de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus, com cerca de 56.000 colaboradores, a divisão registrou vendas de € 11,4 bilhões em 2018. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da divisão inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações de frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.


*Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores