Construtora San Remo traz conceito inédito ao Queen Victoria

O que é imprescindível, recomendado, indiferente e totalmente desnecessário para você emagrecer
19 de fevereiro de 2021
Selena Gomez Brilha com o Novo Cali Star
19 de fevereiro de 2021

Residencial de luxo traz Bar Gourmet com Piscina Privativa para uso dos convidados e familiares dos moradores, para que desfrutem com privacidade.

A inconfundível sofisticação da Construtora San Remo em seus empreendimentos traz ao Queen Victoria uma experiência singular no quesito morar bem. Entre esses diferenciais estão os diversos espaços para lazer em suas áreas comuns onde o morador aproveitará com sua família e seus convidados.

Um deles, de conceito inédito no Brasil, é a área Bar Gourmet com Piscina Privativa, para que todos tenham privacidade durante seu evento particular juntamente com seus convidados e, assim, não incomodar os demais condôminos. Espaço amplo e aconchegante, com planta simétrica e equilibrada, bem como uma arquitetura poética, combina para dar vida à experiência singular de viver no Queen Victoria.

Com um estilo arquitetônico marcante e característico de Londres, uma das mais inspiradoras e cosmopolitas metrópoles do mundo, o projeto do Queen Victoria ganha ritmo ao unir o clássico e o contemporâneo a traços de art déco, em um diálogo firme e preciso.

Queen Victoria

O Queen Victoria, localizado na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795, terá 27 pavimentos, com 23 apartamentos tipo, com 525 m² e 912 m² de área total; e 1 cobertura duplex, com 821 m2 de área privativa e 1.566 m² de área total. O empreendimento disponibilizará aos moradores 5 vagas de garagem mais 1 depósito para os apartamentos tipo; e 7 vagas de garagem mais 1 depósito para a cobertura duplex.

O residencial com estilo inglês promete trazer aos moradores conforto e exclusividade aos futuros moradores por meio da amplitude das plantas e da oferta de serviços exclusivos.