Conheça os benefícios do Óleo de Kukui, presente no iluminador corporal da Best Bronze

Volvo Car Brasil passa a vender seminovos com certificação de fábrica
6 de novembro de 2019
Entenda porque a alfarroba é um excelente substituto para o chocolate
7 de novembro de 2019

Ingrediente utilizado no Luminate promove tratamento da pele e do cabelo

Originário do Havaí, o Óleo de Kukui era utilizado pelos nativos da região séculos atrás como tratamento para problemas de pele. Hoje, suas ricas propriedades possibilitam a recuperação dos tecidos de danos causados, tornando-o indispensável para os cuidados com a beleza. Antenada às novidades, a Best Bronze, empresa referência no mercado de autobronzeadores há mais de 15 anos, possui em seu portfólio o Luminate, iluminador corporal e capilar favorito das celebridades, que leva em sua fórmula o ingrediente e oferece inúmeros outros benefícios.

O Óleo de Kukui é extraído das castanhas de mesmo nome e leva, em sua composição, gorduras benéficas, que são facilmente absorvidas pela pele e cabelo. Por esse motivo, ele promove hidratação profunda, regenerando as camadas da derme e suavizando irritações, feridas e cicatrizes. No cabelo, ele é responsável por recuperar os fios ressecados e sem brilho e, ainda, por auxiliar no tratamento de caspa, pois hidrata o couro cabeludo e evita sua descamação.

O ingrediente também é rico em antioxidantes e vitaminas A, C e E, que combatem a ação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce dos tecidos. Assim, ele age como um eficaz anti-idade, reduzindo as linhas de expressão e rugas.

Com a ação do Óleo de Kukui, o Luminate da Best Bronze, além de oferecer brilho dourado para o corpo e os fios, promove hidratação intensa, nutrição, cuidados anti-aging e anti-inflamatórios, o que reforça o objetivo da marca de unir beleza e tratamento. Apesar de possuir o óleo na composição, o produto deixa a pele macia, suave e com toque seco. No cabelo, ele ainda ajuda a fixar penteado ou escova delicadamente.

Valor sugerido: 
Luminate – R$ 149,90 (150ml)
Mini Luminate – R$ 49,90 (50ml)

Best Bronze 
http://www.bestbronze.com.br
SAC – 0800 891 5370