Conheça o Galaxy Watch3 e Galaxy Buds Live

Live In Drive In lança conceito inédito em shows com camarotes exclusivos para carros
14 de agosto de 2020
Planet Smart City investe US$ 40 milhões na Smart City Aquiraz (CE)
14 de agosto de 2020

Mantenha-se produtivo, conectado e saudável nesta nova era com os mais novos wearables Galaxy da Samsung

A Samsung anunciou, nesta quarta-feira (05), durante o Galaxy Unpacked, o Galaxy Watch3¹ e o Galaxy Buds Live¹. O Galaxy Watch3 é um smartwatch de última geração, que combina trabalho a mão atemporal com recursos avançados de saúde e bem-estar. O Galaxy Buds Live é o mais novo fone de ouvido sem fio, com um design elegante e ergonômico combinado com a tecnologia de áudio premium.

O Galaxy Watch3 e o Galaxy Buds Live são ferramentas para manter seu estilo de vida e rotinas diárias, principalmente no cenário atual. Ambos os dispositivos são perfeitamente integrados ao ecossistema Galaxy mais amplo para ajudá-lo a viver mais saudável, se comunicar melhor e tirar o máximo proveito de sua tecnologia.

“Os wearables estão entre as categorias que avançam mais rápido, e o ritmo do progresso está apenas acelerando. Nos últimos meses, vimos um imenso crescimento no mercado, quando as pessoas recorrem a relógios inteligentes e fones de ouvido para ajudá-los a prosperar no ‘Próximo Normal’”, disse Dr. TM Roh, Presidente e Líder de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “Desde a apresentação do nosso primeiro smartwatch, há apenas sete anos, nos tornamos líderes em inovação em wearables. Hoje, estamos focados na construção desse momento para oferecer experiências novas e diferenciadas – combinadas com o design arrojado e a tecnologia avançada que nossos clientes esperam”.

Galaxy Watch3: gerencie sua vida com a avançada tecnologia de saúde

O Galaxy Watch3 possui todo o aspecto de um relógio de luxo, sendo confortável o suficiente para usar o dia todo. Com um design atemporal, este relógio é construído com materiais premium, como aço inoxidável e couro de alta qualidade – e, pela primeira vez, o Galaxy Watch3 também estará disponível em um modelo de titânio, durável e elegante. O Galaxy Watch3 também apresenta o popular painel giratório dos modelos de smartwatches anteriores, que combina forma e função. Com apenas um giro do painel, é possível alternar facilmente entre widgets, abrir aplicativos e rolar pelas notificações. Comparado com o Galaxy Watch original, o Galaxy Watch3 é 14% mais fino8% menor e 15% mais leve2 – combinado com uma tela maior. Também é possível personalizar o mostrador do relógio para refletir perfeitamente o estilo pessoal do usuário. Há opções entre mais de 80 mil mostradores de relógio na Galaxy Store ou é possível criar seu próprio design. Uma biblioteca de 40 sub-mostradores diferentes permite que o usuário personalize o mostrador do relógio com as informações mais importantes para ele.

A cada nova iteração, os recursos do Galaxy Watch se expandem e, agora, o Galaxy Watch3 oferece novas experiências no monitoramento de saúde e bem-estar. O recurso de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) medirá e acompanhará em breve os níveis de oxigênio ao longo do tempo, para fins de condicionamento físico e bem-estar3. O Galaxy Watch3 também abrigará o novo aplicativo Samsung Health Monitor, uma vez lançado, que incluirá monitoramento da pressão arterial4 (PA) e leituras de eletrocardiograma (ECG) em mercados onde esses recursos foram autorizados5. Para garantir que a ajuda nunca esteja muito distante em caso de queda, o Galaxy Watch3 vem com um recurso que detecta quedas e identifica suas possibilidades para enviar uma notificação SOS aos contatos escolhidos6.

O início de uma rotina de condicionamento físico pode ser difícil, mas o programa de corridas da Samsung está aqui para ajudar. A Análise de Corrida7 poderá oferecer feedback em tempo real durante suas corridas, bem como relatórios pós-treino de seis fatores, que ajudam a melhorar a forma, aumentar o desempenho e reduzir lesões. Para acompanhar seu progresso cardiovascular, à medida que for avançando, em breve você poderá acessar facilmente as leituras de VO2 máximo8, que oferecem informações sobre o consumo de oxigênio. Mesmo em casa, você tem acesso a um estúdio fitness com serviço completo com o Samsung Health, que possui uma biblioteca de mais de 120 exercícios diferentes em vídeos. Basta selecionar uma rotina de exercícios no seu smartphone Galaxy, inseri-la na Samsung Smart TV9 e o Galaxy Watch3 cuidará do resto e acompanhará automaticamente o treino. Como a recuperação é tão importante quanto o exercício, a Samsung desenvolve seu programa de gerenciamento do sono desde que foi lançado em 2014. Agora, o Galaxy Watch3 oferece novas pontuações e informações sobre o sono para ajudá-lo a descansar melhor.

Além disso, a compatibilidade perfeita entre o Galaxy Watch3 e outros dispositivos Galaxy, incluindo o Galaxy Note20, amplifica suas experiências móveis. Você pode definir opções de resposta automática para ambas mensagens e imagens e visualizar facilmente emoticons e fotos diretamente do seu pulso. Você também pode controlar sem esforço sua experiência móvel; tocar sua música favorita no seu smartphone com o painel giratório; e usar gestos manuais10 simples, como apertar e abrir o punho para receber uma chamada ou girar o pulso para silenciar alarmes ou chamadas recebidas. Para aqueles que passam longos períodos longe do seu smartphone, os modelos LTE também estão disponíveis, permitindo receber chamadas e mensagens, transmitir suas listas de reprodução favoritas e acessar seus aplicativos prediletos em qualquer lugar11.

Galaxy Buds Live: sintonize cada momento

Os Galaxy Buds Live desafiam o design convencional – com uma estética única, eles não se parecem com nada que você já viu ou usou antes. A Samsung reconfigurou o design tradicional do fone de ouvido, distribuindo os componentes internos horizontalmente em vez de verticalmente. Dessa forma, os fones de ouvido não se projetam dos seus ouvidos, proporcionando uma aparência mais natural. Esse design ergonômico está em conformidade com seu formato, tornando-o confortável o suficiente para ser usado o dia todo. Você pode personalizar ainda mais o seu ajuste com dois tamanhos de pontas.

O Galaxy Buds Live foi projetado para dar vida ao seu som. Combinando a experiência sonora da AKG com o legado de inovação de hardware da Samsung, o Galaxy Buds Live oferece uma experiência de áudio verdadeiramente imersiva. Com um alto-falante de 12 mm e duto de graves, o áudio soa profundo e rico, permitindo que você curta a música da maneira que o artista pretendia. Com três microfones e uma unidade de captação de voz, seus fones de ouvido reproduzem claramente sua voz e garantem que você sempre fale alto e claro no smartphone. Esses fones de ouvido possuem cancelamento de ruído ativo (ANC) para o tipo aberto12, permitindo que você afaste distrações, como carros que passam e máquinas de lavar roupa barulhentas, enquanto ainda pode sintonizar anúncios e conversas importantes.

O Galaxy Buds Live oferece uma experiência auditiva conveniente e conectada, compatível com uma variedade de dispositivos. Alterne perfeitamente entre dispositivos compatíveis – não é necessário desconectar e reconectar. E quando combinado com os mais recentes dispositivos Galaxy, você pode abrir seu mundo para novas possibilidades. Grave áudio cristalino para o seu vídeo no Galaxy Note20 usando o Galaxy Buds Live como um microfone sem fio. Use o Modo de Jogo13 para reduzir a latência do áudio – com a tela Dynamic AMOLED 2X do Galaxy Note20, você pode desfrutar de uma experiência de jogo mais imersiva. Você também pode compartilhar músicas facilmente com os amigos – sem comprometer a qualidade do som – usando o novo recurso Buds Together14.

Para uma navegação mais conveniente, o Galaxy Buds Live apresenta um toque baseado em PUI (interface física do usuário)15 intuitiva para controle de toque, bem como ativação por voz Bixby16, que permite navegar pela música, abrir aplicativos e enviar mensagens sem usar as mãos. Além disso, o Galaxy Buds Live vem com bateria de longa duração. Quando totalmente carregados, os fones de ouvido podem alcançar até 6 horas de reprodução, e o estojo de carregamento permite que você aproveite mais 15 horas com várias cargas17. E quando você precisar recarregar rapidamente, poderá ganhar 1 hora de reprodução de músicas com apenas 5 minutos de carregamento18.

Disponibilidade global1

O Galaxy Watch3 e o Galaxy Buds Live estão disponíveis em países selecionados a partir de 6 de agosto de 2020 e serão expandidos para mais mercados gradualmente.

O Galaxy Watch3 está disponível em 41mm e 45mm, ambos disponíveis nas variantes LTE e Bluetooth. A variante Galaxy Watch 41mm estará disponível em Mystic Bronze e Mystic Silver, enquanto a variante Galaxy Watch 45mm estará disponível em Mystic Silver e Mystic Black.

A variante Galaxy Watch Titanium estará disponível ainda este ano.

O Galaxy Buds Live estará disponível a partir de 6 de agosto e virá em Mystic Bronze, Mystic White e Mystic Black.

Para mais informações sobre o Galaxy Watch3 e o Galaxy Buds Live, visite: Galaxy Watch3: http://www.samsung.com/br/wearables/galaxy-watch3-r845/
e Galaxy Buds Live: http://www.samsung.com/br/wearables/galaxy-buds-live-r180/SM-R180NZNAZTO/

Especificações do Galaxy Watch3 e Galaxy Buds Live 1920

1 A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado.

2 Medições tiradas do modelo 45mm; variará de acordo com o modelo e o tamanho.

3 Este dispositivo e o software relacionado não se destinam ao uso no diagnóstico de doenças ou outras condições, nem à cura, mitigação, tratamento ou prevenção de doenças. O recurso SpO2 não está disponível no momento do lançamento, ficará disponível durante o terceiro trimestre de 2020. O recurso exigirá uma atualização de software. Atualmente, o recurso não está disponível na Argélia, Angola, Canadá, França, Irã, Líbia, Japão, África do Sul ou Tailândia.

4 Para garantir a precisão, os usuários devem calibrar seus dispositivos a cada quatro semanas com um recurso de pressão arterial tradicional.

5 Atualmente, os recursos de Pressão Sanguínea e ECG estão disponíveis na Coreia do Sul, ambos liberados pelo Ministério da Segurança de Alimentos e Medicamentos da Coreia do Sul.

6 A detecção de queda reconhece quando envolvidas em movimento dinâmico, não quando estáticas. Requer conexão de rede para notificar o contato de emergência. A precisão do GPS pode ser afetada por obstruções ao sinal de satélite, como edifícios.

7 A análise de corrida não estará disponível no momento do lançamento, mas estará disponível durante o terceiro trimestre de 2020. O recurso exigirá uma atualização de software.

8 O recurso VO2 max não está disponível no momento do lançamento, mas estará disponível durante o terceiro trimestre de 2020. O recurso exigirá uma atualização de software.

9 A disponibilidade pode variar de acordo com os modelos anteriores da Samsung Smart TV, 2019 ou mais recentes.

10 A capacidade de ativar os controles de gestos está disponível no menu “Laboratórios” do aplicativo Galaxy Wearable.

11 Conectividade autônoma 4G LTE disponível apenas na versão Samsung Galaxy Watch3 LTE. A chamada de voz independente na versão LTE requer o emparelhamento inicial com o dispositivo Samsung Galaxy qualificado e um plano sem fio qualificado e separado. Sua operadora pode não apoiar chamadas de voz independentes ou o suporte pode estar disponível apenas em determinadas áreas. Por favor, verifique com sua operadora para obter mais informações. Funcionalidade autônoma limitada se o telefone emparelhado não estiver ligado nem conectado a uma rede sem fio.

12 O cancelamento ativo de ruído (ANC) no Galaxy Buds Live recebeu a verificação UL por reduzir o ruído de fundo em até 97% nas faixas de baixa frequência. Os recursos, incluindo o Cancelamento ativo de ruído, são ativados por meio de uma conexão Bluetooth ou do aplicativo Galaxy Wearable no Android, disponível na Galaxy Store ou no Google Play Store, e do aplicativo Galaxy Buds em dispositivos iOS, disponíveis na App Store.

13 Requer o Android P OS ou superior e a versão do serviço de otimização de jogos. 2.1.02 ou superior; rodando no Samsung Scalable Codec. Disponível no menu Labs do aplicativo Galaxy Wearable.

14 O recurso de digitalização está disponível em todos os dispositivos compatíveis com o One UI 2.5 ou posterior, incluindo o Galaxy Note20 e o Tab S7 / S7 +; o recurso de compartilhamento está disponível em todos os dispositivos que apoiam uma interface do usuário 2.1 ou posterior.

15 Os usuários podem personalizar seus atalhos de toque nas configurações do aplicativo Galaxy Wearable.

16 A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado.

17 A duração real da bateria pode variar e depender das condições de uso, como configurações de funções, o tipo de arquivo de reprodução e intensidade do sinal Bluetooth.

18 O tempo de carregamento é baseado na bateria de fones de ouvido sendo inferior a 30% quando eles começam a carregar.

19 Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidos neste documento, incluindo, entre outros, os benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

20 A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado ou operador.

21 Este dispositivo e o software relacionado não se destinam ao uso no diagnóstico de doenças ou outras condições, nem à cura, mitigação, tratamento ou prevenção de doenças.

22 A duração real da bateria pode variar e depender das condições de uso, como configurações de funções, o tipo de arquivo de reprodução e a intensidade do sinal Bluetooth. Até 21 horas de reprodução no total (fones de ouvido 6 horas + estojo de carregamento 15 horas).

23 O tempo de carregamento é baseado na bateria de fones de ouvido sendo inferior a 30% quando eles começam a carregar.

24 Alguns recursos podem não estar disponíveis em dispositivos que não são da Samsung. Os dispositivos compatíveis podem variar de acordo com o mercado, operadora ou marca do dispositivo.