Conheça Eudora Glam Solare By Marina Ruy Barbosa

Reforma de final de ano: 5 dicas para economizar com a troca dos móveis
7 de dezembro de 2021
Bons motivos para celebrar o Natal na Ilha de Boipeba, na Bahia
7 de dezembro de 2021

Com produtos para o corpo e rosto, a nova coleção cocriada com a atriz traz todo o brilho e glamour dos tapetes vermelhos para uma pele iluminada e sofisticada em qualquer ocasião

Reafirmando sua excelência no ramo da beleza, Eudora, marca do Grupo Boticário, acaba de desenvolver a linha EudoraGlam Solare By Marina Ruy Barbosa. Composta por dois produtos para o corpo e rosto, a coleção cocriada com a atriz e empresária é inspirada na luz do sol e revela o segredo para obter aquela pele iluminada e glamourosa dos tapetes vermelhos.

“Sempre adorei me cuidar e minha paixão por beleza foi crescendo ao longo dos anos. Durante minha carreira, ficava nos bastidores dos eventos observando o trabalho incrível dos profissionais de beauty e queria aprender os segredos de beleza dos desfiles, shootings e campanhas” explica Marina. “A inspiração para essa cocriação é justamente essa pele iluminada, que dá um efeito glow bonito e natural. O verão é a minha época favorita do ano e Eudora Glam Solare traduz toda essa energia única da estação, unindo sofisticação e glamour em dois produtos multifuncionais exclusivos. Estou muito feliz e orgulhosa do resultado final. O look para qualquer red carpet fica perfeito com o toque final de Eudora Glam Solare” comenta.

Trazendo a pele glow como referência, Eudora Glam Solare by Marina Ruy Barbosa apresenta o Iluminador Líquido Corpo e Rosto (50 ml – R$ 54,99). Com partículas de ouro em sua composição, o produto pode ser usado no corpo todo e tem como resultado um efeito glow, com aspecto uniforme e acabamento único. O produto também é ultra resistente à água e ao suor, perfeito para o verão.

E, para otimizar a hora do make, Eudora Glam Solare by Marina Ruy Barbosa trouxe o Bronzer 4 em 1 (R$ 59,99). O produto, multifuncional, pode ser usado como bronzer, contorno, iluminador e blush, dando um efeito imediato do bronze, iluminado e saudável. Além de ser possível criar infinitas possibilidades de maquiagens, o Bronzer 4 em 1 facilita a rotina do dia a dia. A embalagem também chama a atenção com desenhos de raios de sol, que se estendem ao produto.

A coleção está disponível por tempo limitado e pode ser adquirida pelo e-commerce da marca ou com a representante mais próxima.

Sobre EUDORA

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos.

EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, e-commerce oficial, farmácias selecionadas e grandes redes varejistas.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br